Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/10/2015
20h44 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D: River/PI segura Lajeadense e se junta a Remo, Ypiranga e Botafogo na Série C

Com o empate entre River e Lajeadense, por 1 a 1, na noite desta segunda-feira, no Estádio Alviazul, em Lajeado, os quatro novos integrantes do Campeonato Brasileiro da Série C estão definidos. Como havia vencido o jogo de ida, por 3 a 0, o clube piauiense ficou com a última vaga. Também conquistaram o acesso: Botafogo, Remo e Ypiranga. Todos estão confirmados na semifinal da Série D.

Curiosamente, o River bateu o Lajeadense e consequentemente conquistou o acesso no dia do aniversário do Estado do Piauí, que completou 193 anos, e enfrentará o Ypiranga na semifinal. O Botafogo, por sua vez, passou pelo São Caetano para conquistar o acesso, enquanto o Remo derrotou o Operário e o Ypiranga eliminou a Caldense nas penalidades máximas.

 

 

É SÓ COMEMORAR...
 
A goleada, por 3 a 0, no Albertão, deixou o River com os dois pés na Série C, competição que não joga há oito anos.. O clube piauiense entrou no jogo de volta, em Lajeado, com uma formação mais recuada, chegou a sofrer o primeiro gol, marcado por Alan, mas segurou a pressão do Lajeadense para carimbar o acesso. No segundo tempo, ainda deixou tudo igual com Fabinho. Já a equipe gaúcha fez festa no estádio, perdeu a cabeça no final, porém, foi um adversário duro e sai do torneio com a cabeça erguida.

 

No domingo, foi o Remo quem comemorou a classificação. O Leão, favoritíssimo ao título, não deu chances ao Operário. O Leão já havia vencido no campo adversário, por 1 a 0, e foi ainda melhor no Mangueirão, que estava lotado. A equipe paraense venceu por 3 a 1 e agora terá que pegar o Botafogo na próxima fase.

O Pantera colocou mais um integrante paulista na Série C ao eliminar o São Caetano, time que tinha até então a melhor campanha. O Botafogo fez valer o mando de campo, quando derrotou, no Santa Cruz, o adversário, de virada, por 2 a 1. No Anacleto Campanella, segurou um 0 a 0 suado e comemorou o acesso.

Por fim, no sábado, o Ypiranga avançou diante da Caldense nas penalidades máximas. Após dois empates, por 1 a 1, coube a marca do cal colocar um time na semifinal. O clube gaúcho foi mais eficiente, acertou quatro cobranças, contra três dos mineiros e seguiram rumo à Série C e à semifinal, onde pega o River.

Confira os resultados da 2ª rodada
São Caetano-SP
0
x
0
Botafogo-SP
Ypiranga-RS
1
x
1
Caldense-MG
Remo-PA
3
x
1
Operário-PR

.
 
 
 
eXTReMe Tracker