Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | MARCOS LEITE
SOROCABA 580 MIL HABITANTES A 101 KM DE S. PAULO, LÁ OS TIMES DO INTERIOR RECEBE ...
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/10/2015
21h37 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Londrina vence o Confiança/SE e está classificado para a Série B de 2016
Com Estádio do Café lotado, o Londrina conquistou a acesso para a Série B de 2016. Com apoio da torcida, o Tubarão venceu o Confiança por 1 a 0 e se classificou para as semifinais da Série C. No jogo de ida, os paranaenses haviam empatado em 0 a 0 com os sergipanos.

O jogo

Aos 13 minutos, o Londrina abriu o placar. Após escanteio na área do Confiança, Edmar cabeceou para grande defesa de Rafael, no rebote o zagueiro Luizão completou também de cabeça para as redes.

O time sergipano tentou buscar o empate que lhe garantiria a classificação ainda no primeiro tempo. Mas faltou pontaria para a equipe que não conseguiu passar pelo goleiro Vítor.

Na segunda etapa, o Confiança faz duas alterações para buscar o resultado. Felipe Lima e Diego Ceará entraram no lugar de Elielton e Flávio.

Aos 20 minutos, o jogo ganha ares dramáticos. O volante Germano, capitão do Londrina, foi expulso por falta violenta. A equipe paranaense passou a jogar com um a menos.

Aos 33 minutos, a grande chance do Dragão. Diego Ceará recebeu na ponta direita em velocidade e sozinho cruzou na área para boa defesa de Vítor. 

Nos minutos finais, o Confiança pressionou em busca do gol, mas esbarrou na boa marcação do Tubarão. No final, os quase 30 mil torcedores no Estádio do Café comemoraram o acesso para a Série B.

O Londrina agora aguarda o vencedor entre Tupi e Asa nesta segunda (19) para saber o adversário da semifinal da Série C.
 
Fonte: Portal EBC

...
 
 
 
eXTReMe Tracker