Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/10/2015
21h57 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Vila Nova/GO vence a Portuguesa/SP por 2x1 e conquista vaga na série B
Após vencer a Portuguesa por 1 a 0 no jogo de ida, o Vila Nova só precisava apenas de um empate neste sábado, no Canindé, para garantir uma vaga nas semifinais da série C e conquistar o acesso à série B do Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino. Mas o time goiano não se prendeu à vantagem e iniciou a partida indo para cima da equipe de São Paulo.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio da esquerda, Frontini subiu na pequena área e marcou o primeiro gol da partida, de cabeça, para o Vila Nova.

Pouco tempo depois, aos 14 minutos, a zaga da Lusa falhou e Frontini aproveitou para chutar de canhota e ampliar a vantagem para o time goiano.

Depois de tomar dois gols, a Portuguesa, que precisava vencer por dois gols de diferença para avançar ou devolver o placar para levar a decisão aos pênaltis, passou a forçar mais as jogadas e, ao final do primeiro tempo, aos 43 minutos, em um belo contra-ataque diminui o placar com um chute certeiro de Paulinho, que aproveita o rebote após uma defesa do goleiro Édson.

No segundo tempo, a Portuguesa voltou ao campo jogando de forma mais ofensiva, enquanto que o Vila Nova parecia apenas administrar o resultado, se fechando. Apesar de algumas boas chances de chutes a gol, a Portuguesa não conseguiu marcar outros gols, dando a vitória à equipe goiana.

Com o resultado, o Vila Nova está classificado para as semifinais da série C, automaticamente garantindo uma das quatro vagas do acesso para a série B.

....
 
 
 
eXTReMe Tracker