Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/10/2015
00h43 | esportes - SÉRIE A
BRASILEIRO: Atlético-MG encosta no Corinthians, Ponte Preta derruba Palmeiras

Na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro, o BRASILEIRO CHEVROLET, o Atlético Mineiro ficou a apenas dois pontos do Corinthians – 59 a 61 – depois de vencer o Internacional, por 2 a 1, na Arena Independência, em Belo Horizonte, na abertura da 30ª rodada. O time gaúcho continua com 44 pontos, em oitavo. O Timão só entra em campo, quinta-feira, no Itaquerão, diante do Goiás.

Outros quatro jogos aconteceram nesta noite. Destaque para o duelo paulista vencido pela Ponte Preta sobre o Palmeiras, por 1 a 0, em São Paulo. Grêmio, com 52, em terceiro, e Santos, em quarto, com 46 pontos, continuam dentro do G4, zona de classificação à Copa Libertadores da América. Eles se enfrentam, quinta-feira, na Arena Olímpico, em Porto Alegre.

Lucas Pratto abriu o placar, de pênalti, para o Galo que venceu o Colorado, no Independência
Lucas Pratto abriu o placar, de pênalti, para o Galo que venceu o Colorado, no Independência

 

MACACA DERRUBA VERDÃO 
O Palmeiras não conseguiu fazer sua torcida esquecer o vexame sofrido na última rodada, quando foi goleado pela Chapecoense, por 5 a 1, em Santa Catarina. É que nesta noite de quarta-feira, na Arena Palmeiras, o Verdão perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0, com gol marcado por Fernando Bob, de pênalti, aos 27 minutos do primeiro tempo.

 

O resultado manteve o Palmeiras com 45 pontos e ainda fora do G4, em sexto lugar. De outro lado, o time campineiro atingiu os 44 pontos, em nono lugar, e acredita que com mais uma vitória pode se livrar da ameaça de rebaixamento. Este é seu principal objetivo na competição. Mas não perde há seis jogos, com cinco vitórias e um empate diante do líder Corinthians, por 2 a 2. Quase 30 mil pagantes assistiram à partida.

 

DORIVA ESTREIA COM DERROTA
Na estreia do técnico Doriva no lugar de Juan Carlos Osorio, o São Paulo perdeu para o Fluminense, por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite (14), no Maracanã, no Rio de Janeiro. A derrota impediu que o time da capital pudesse voltar a integrar o G4, grupo que vai garantir vaga na Copa Libertadores da América. Os gols foram marcados por Fred, de cabeça, aos 30 minutos do primeiro tempo, e por Marcos Junior, aos três da etapa final.

 

O São Paulo permanece com 46 pontos, em quinto lugar, que perde a quarta posição para o Santos pelo saldo de gols: 14 a 4. Mas o time santista ainda vai enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, nesta quinta-feira à noite (15). Os dois não podem ser alcançados nesta rodada. O time do Morumbi continua na frente do Palmeiras, com 45 pontos, em sétimo lugar, que perdeu para a Ponte Preta, por 1 a 0, no Allianz Parque. O time de Campinas é nono, com 44 pontos.

 

BRIGA CONTRA O DESCENSO 
O Sport venceu em casa ao Avaí, por 3 a 0, Em Recife, chegando aos 43 pontos, em 10.º lugar. O time catarinense continua com 33 pontos, perto da zona do rebaixamento, em 16.º. Em Florianópolis, o Figueirense passou pelo Flamengo, por 3 a 0, deixando a zona de degola, com 34 pontos, em 15.º, contra 44 pontos do time carioca, em sétimo.

 

Na Arena Joinville, o time da casa venceu o Coritiba, por 3 a 1. Mesmo assim, continua na lanterna com 27 pontos, mas empurrou o Coritiba para a zona de queda, com 33 pontos, em 17.º lugar.

Na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), Atlético-PR e Cruzeiro empataram, por 2 a 2. O time paranaense, com 39 pontos, é o 12.º colocado, uma posição na frente do time mineiro, com 38.

Além dos jogos envolvendo Corinthians e Santos, a rodada será completada com o duelo entre Vasco da Gama, vice-lanterna, com 27 pontos, e a Chapecoense, com 34 pontos, em 14.º, e tentando escapar da zona de rebaixamento.

 Confira os resultados da 30ª rodada

Atlético-MG
2
x
1
Internacional
Sport
3
x
0
Avaí
Palmeiras
0
x
1
Ponte Preta
Figueirense
3
x
0
Flamengo
Joinville
3
x
1
Coritiba
Fluminense
2
x
0
São Paulo
Atlético-PR
2
x
2
Cruzeiro
Próximos Jogos
CorinthiansxGoiás
15/10/2015 19:30
VascoxChapecoense
15/10/2015 19:30
GrêmioxSantos
15/10/2015 21:00

.
 
 
 
eXTReMe Tracker