Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/10/2015
11h44 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Bahia anuncia a demissão de Sérgio Soares
Sérgio Soares não é mais técnico do Bahia. Na noite de terça-feira, instantes depois do empate sem gols diante do Paysandu, o clube anunciou o desligamento do treinador em nota oficial.

O trabalho de Sérgio no Bahia tem saldo positivo. Afinal, sob seu comando, o Tricolor venceu 29 partidas, empatou 20 e perdeu apenas 13. Além disso, o comandante levou o time ao título baiano e ao vice-campeonato da Copa do Nordeste no início do ano.

Na Série B, a campanha também era boa, mesmo com os cinco jogos consecutivos sem vencer (quatro empates e uma derrota, em clássico contra o Vitória), cruciais para a decisão da diretoria. O Esquadrão de Aço segue lutando ponto a ponto por uma vaga no G4, em quinto lugar, com os mesmos 48 pontos que Paysandu e Santa Cruz.

“A diretoria azul, vermelha e branca agradece os serviços prestados pelo treinador, com destaque para a primeira metade da temporada, com o título baiano e a final da Copa do Nordeste. Porém, optou pelo desligamento do profissional em função da queda de rendimento da equipe nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a sexta colocação”, explicou o clube por meio de comunicado.

Com a saída de Sérgio, o auxiliar Charles Fabian vai assumir o comando da equipe no treinamento desta quarta-feira, até que o clube defina o novo comandante.
 
Gazeta Press 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker