Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/09/2015
15h48 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A: Oito partidas abrem a 26ª rodada na noite desta quarta-feira
Do confronto direto pela zona do rebaixamento até a disputa pela zona de classificação, oito partidas abrem a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h30, três partidas dão início à rodada: Fluminense x Palmeiras, Goiás x Ponte Preta e Joinville x Sport. Em seguida, às 21h, as partidas são:  Figueirense x Avaí, que  fazem confronto catarinense, e Atlético-PR x Grêmio. Fechando o dia, Internacional x Corinthians, Santos x Atlético-MG e Cruzeiro x Vasco da Gama. 

19h30 - Fluminense-RJ (11º) x Palmeiras-SP (6º) - Maracanã, Rio de Janeiro 
Jogo do primeiro turno: Palmeiras 2x1 Fluminense
Fluminense e Palmeiras se enfrentam às 19h30, no Maracanã, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os últimos resultados do tricolor carioca fizeram a equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira despencar na classificação do Brasileirão. O Fluminense tem a pior campanha do returno, com cinco derrotas e um empate. A partida em casa é uma esperança para o clube e a torcida, que não está nada satisfeita com o desempenho do time das Laranjeiras. O Palmeiras busca por mais uma vitória para avançar e chegar ainda mais perto do G-4. O volante Arouca e o atacante Lucas Barrios já se recuperaram de problemas musculares e estão disponíveis para jogo.

19h30 - Goiás-GO (15º) x Ponte Preta-SP (12º) - Serra Dourada, Goiânia (GO)
Jogo do primeiro turno: Ponte Preta 0x0 Goiás

O Goiás recebe o Ponte Preta no Serra Dourada, em Goiânia (GO), às 19h30 e precisa dos três pontos em casa para avançar e fugir da zona de rebaixamento. Já o Ponte Preta tenta repetir a vitória da partida passada e diminuir as chances de se aproximar do Z-4. Duas partidas disputadas no Serra Dourada - contra o Ponte Preta e o Joinville, no domingo - dão a esperança para o clube esmeraldino subir na tabela e alcançar uma boa posição. O 3 a 1 sobre o Santos no jogo anterior quebrou o jejum do time alvinegro de um mês de resultados negativos. O técnico Doriva poderá contar com mais dois reforços: o atacante Diego Oliveira, que já cumpriu suspensão, e o meia Cristian.
 
19h30 - Joinville-SC (19º) x Sport-PE (10º) - Arena Joinville, Joinville (SC)
Jogo do primeiro turno: Sport 2x1 Joinville
 
Também às 19h30, Joinville e Sport jogam na Arena Joinville, em Joinville (SC). Sem ganhar há cinco jogos, o tricolor catarinense quer uma vitória em casa para engatar na campanha contra o rebaixamento. As baixas do time do Joinville serão do lateral-esquerdo Diego e do volante Naldo, que ficarão afastados por um mês por causa de lesões. O volante Anselmo deve realizar os exames médicos nos próximos dias, mas o tempo de recuperação deve ser menor que os outros jogadores. Sem vencer há dez jogos, a vitória sobre o Fluminense na última rodada do Campeonato reacendeu as chances do Sport subir na tabela. Por sua vez, o técnico Eduardo Baptista deve repetir a mesma formação do jogo anterior com um caráter mais ofensivo.
 

21h - Figueirense-SC (16º) x Avaí-SC (18º) - Orlando Scarpelli, Florianópolis
Jogo do primeiro turno: Avaí 1x1 Figueirense

O clássico entre Figueirense e Avaí, às 21h, promete agitar o Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Além da rivalidade, o jogo desta noite tem um ingrediente a mais: a luta contra o rebaixamento. Uma vitória logo mais significa um passo importante para se manter na elite do futebol brasileiro. Já uma derrota complica ainda mais a situação das equipes no campeonato. Com 27 pontos, o Figueira é o 16º colocado. Com 26, o Avaí se encontra na 18º posição.


21h - Atlético-PR (7º) x Grêmio-RS (3º) - Couto Pereira, Curitiba
Jogo do primeiro turno: Grêmio 2x1 Atlético

De olho no topo da tabela, Atlético-PR e Grêmio se enfrentam às 21h no Couto Pereira, em Curitiba. Buscando se reencontrar com as vitórias, após três jogos sem vencer, o Furação quer reagir na competição para se reaproximar do G-4. Com 38 pontos, o rubro-negro paranaense está em 7º lugar, a três pontos do Flamengo, quarto colocado. Em terceiro, com 45, o Grêmio precisa da vitória para voltar a enconstar nos líderes e retornar a briga pelo título. Com um empate e uma derrota nas últimas duas rodadas, o tricolor gaúcho viu a distância para o líder Corinthians aumentar para nove pontos.


22h - Internacional-RS (9º) x Corinthians-SP (1º) - Beira-Rio, Porto Alegre
Jogo do primeiro turno: Corinthians 2x1 Internacional

Cercado de expectativas, Internacional e Corinthians medem forças no Beira-Rio, às 22h, em Porto Alegre. Em 9º lugar, com 37 pontos, o Colorado recebe o Timão em busca da terceira vitória seguida para voltar a brigar pelo G-4. O time gaúcho está a quatro pontos do Flamengo, quarto colocado. Já o líder Corinthians, com 54 pontos, vai a Porto Alegre com o objetivo de ampliar a vantagem para o vice-líder Altlético-MG. Atualmente, cinco pontos separam as duas equipes. O alvinegro paulista defende uma invencibilidade de 17 jogos na competição. A última derrota foi no dia 20 de junho no clássico contra o Santos na Vila Belmiro (1 a 0).

 

22h - Santos-SP (9º) x Atlético-MG (2º) - Vila Belmiro, Santos (SP)
Jogo do primeiro turno: Atlético-MG 2x2 Santos

Santos e Atlético-MG se enfrentam às 22h, na Vila Belmiro, com promessa de duelo equilibrado. As duas equipes têm os artilheiros do Campeonato: Ricardo Oliveira, com 16 gols, e Lucas Pratto, com 10. Os santistas somam nove vitórias em casa, perderam apenas uma partida, enquanto os mineiros são o segundo melhor visitante, com seis triunfos, atrás apenas do Flamengo, que venceu sete. Na oitava posição, e com quatro pontos de distância para a zona de classificação, os donos da casa buscam colar de vez no pelotão que briga pelo G-4. Já o Atlético-MG, atual vice-líder, segue com plano mais ambicioso: alcançar a liderança, já que são cinco pontos atrás do líder Corinthians. No primeiro turno, o equilíbrio prevaleceu e a partida terminou 2 a 2.

22h - Cruzeiro-MG (14º) x Vasco da Gama-RJ (20º) - Mineirão, Belo Horizonte
Jogo do primeiro turno: Vasco da Gama 1x3 Cruzeiro

A zona de rebaixamento assombra Cruzeiro e Vasco. Enquanto o time mineiro, com 29 pontos e na 14ª posição, busca abrir distância, o carioca, na lanterna, com 19 pontos, quer largar as últimas posições. Nas rodadas anteriores, o Cruzeiro perdeu fora de casa e empatou em clássico mineiro com o Atlético, vice líder. Agora, a Raposa joga mais uma vez no Mineirão, às 22h, e espera reverter o cenário. Do outro lado, encara o Vasco que parece ter acordado e briga pela recuperação. Depois de nove jogos sem vencer, a equipe Cruz Maltina emplacou duas vitórias nas últimas rodadas. Para sair da lanterna, o Vasco precisa conquistar os três pontos e torcer para o Joinville tropeçar diante do Sport, às 19h30. No retrospecto do Campeonato, vitória do Cruzeiro por 3 a 1.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker