Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/09/2015
15h57 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Quatro partidas dão início a 25ª rodada nesta sexta-feira
Quatro jogos abrem a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 19h jogam Bahia-BA x Bragantino-SP. Logo mais, às 20h30, Paraná-PR x Paysandu-PA e Oeste-SP x Boa Esporte-MG se enfrentam. Fechando o dia, Mogi Mirim-SP x Botafogo-RJ medem forças.

19h - Bahia-BA (4º) x Bragantino-SP (7º) - Fonte Nova, Salvador

Jogo do primeiro turno: Bragantino 2x0 Bahia

Quatro pontos separam Bahia e Bragantino, que se enfrentam na Arena Fonte Nova, nesta sexta (11), às 19h. Com objetivos parecidos, enquanto o tricolor baiano, atual quarto colocado, busca vitória em casa para se manter no G-4, o alvinegro paulista quer se aproximar mais da zona de classificação. No confronto do primeiro turno, melhor para o Bragantino, que anotou 2x0 sobre o Bahia. Já nessa partida, o Bahia acredita ter vantagem por jogar com a torcida, mas entende que a boa fase do Massa Bruta pode ser um fator de peso. Nos últimos três jogos, três vitórias do Bragantino. 

20h30h - Paraná-PR (10º) x Paysandu-PA (2º) - Durival Britto, Curitiba

Jogo do primeiro turno: Paysandu 2x1 Paraná

De olho na liderança, o Paysandu enfrenta o Paraná, no Estádio Durival Britto, em Curitiba. A vontade do Papão em alcançar a liderança pode ser traduzida em números: em 15 pontos disputados no segundo turno, o time alviceleste conquistou 13, consequência de quatro vitórias e um empate. Com essa marca, o Paysandu é o segundo colocado, com 43 pontos, e está a dois do líder Botafogo. O Paraná, na 10ª colocação, tem preocupações diferentes. Cada partida conta para o tricolor, já que o desempenho vai definir se o clube vai se aproximar da zona de classificação ou rebaixamento. No retrospecto, melhor para o Papão que conquistou a vitória no primeiro turno por 2x1.

20h30 - Oeste-SP (15º) x Boa Esporte-MG (18º) - José Liberatti, Osasco (SP)

Jogo do primeiro turno: Boa Esporte 1x2 Oeste

Três posições separam Oeste e Boa Esporte na tabela, já que o clube paulista ocupa a 15ª posição e o mineiro, a 18ª. Porém, os três pontos serão fundamentais para ambas as equipes e a previsão é de um bom jogo em São Paulo nesta noite. Oito jogos sem vencer, o Oeste está quatro pontos acima da zona do rebaixamento e a vitória hoje é importante pois o Boa Esporte é um dos que figuram entre os quatro últimos, na 18ª posição, e ainda não venceu neste segundo turno da Série B. Pesa a favor da equipe paulista a vitória no primeiro turno, fora de casa, por 2 a 1.

21h30 - Mogi Mirim-SP (19º) x Botafogo-RJ (1º) - Kléber Andrade, Cariacica (ES)

Jogo do primeiro turno: Botafogo 3x0 Mogi Mirim

Pela 25ª rodada da Série B, às 21h30, Mogi Mirim e Botafogo fazem o duelo dos opostos. Após deixar a lanterna na última rodada, a equipe paulista, em 19º lugar com 22 pontos, busca a segunda vitória seguida para arrancar na competição. O Botafogo, por sua vez, vive momento diferente. Líder com 45 pontos, o alvinegro carioca vem de três triunfos seguidos e quer manter a boa fase para abrir vantagem na ponta. A partida será realizada no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
 
Site CBF 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker