Página inicial
 
Mural de recados
20.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESTA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA CHEGAR JUNTO. ...
20.11 | Carlos
Concordo com vc patativa, esse Alcindo não entende nada de futebol,o que disse P ...
20.11 | MARCONDES
COM ESSE EVENTO DA FEIJOADA A GALERA CENTRALINA TEM Q IR EM MASSA AJUDAR O CENTR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/08/2015
15h39 | esportes - COPA DO BRASIL
Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2015

O futebol é mesmo uma caixinha de surpresa. Isso porque o sorteio daCopa do Brasil, realizado na sede da CBF nesta segunda-feira, adiou os clássicos nesta quartas de final. Com três paulistas, São Paulo, Palmeiras e Santos, dois cariocas, Fluminense e Vasco, dois gaúchos, Inter e Grêmio, foi o intruso Figueirense quem mudou os planos.

 

Único título que falta na coleção, o São Paulo abre o confronto contra o Vasco da Gama no Morumbi, enquanto o Santos terá que viajar até Florianópolis para enfrentar o Figueirense. O Fluminense terá pela frente o Grêmio, com o primeiro jogo no Maracanã, enquanto o Palmeiras dá mais um passo na trajetória rumo ao tri contra o Internacional, primeiramente no Beira-Rio.

As partidas serão disputadas nos dias 23 e 24 de setembro, e os jogos de volta, no dia 30 do próximo mês e em 1º de outubro. As definições ainda dependem de um acordo que envolve as emissoras de TV detentoras dos direitos de transmissão, e devem sair até o fim desta segunda.

Nas redes sociais, o torcedor do São Paulo comemorou ao ver o adversário, já que o Vasco da Gama é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com 98% de chances do rebaixamento. Palmeiras e Grêmio, na briga pelo G4 da competição, terão que mudar o foco. Enquanto isso, Internacional, Santos e Figueirense estão no meio da tabela.

Mesmo em má fase, o Vasco passou pelo rival Flamengo na fase anterior, com uma vitória e um empate heroico, ambos no Maracanã. Também em clássico, o Santos passou pelo Corinthians com duas vitórias consistentes, tanto na Vila quanto na Arena Itaquera. Inter, Fluminense, Palmeiras e Grêmio não tiveram dificuldades para passar por Ituano, Paysandu, Cruzeiro e Coritiba, respectivamente. Mas, em fase irregular, o São Paulo suou para vencer o Ceará, lanterna da Série B.

 

Confira os confrontos da quartas de final da Copa do Brasil:

1ª rodada

São Paulo x Vasco da Gama

Internacional x Palmeiras

Fluminense x Grêmio

Figueirense x Santos

2ª rodada

Vasco da Gama x São Paulo

Palmeiras x Internacional

Grêmio x Fluminense

Santos x Figueirense


.
 
 
 
eXTReMe Tracker