Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/07/2015
19h35 | esportes - Futebol Nacional
Orlando City, de Kaká, prepara proposta para tirar Ganso do São Paulo
CLIQUE E CONFIRA.

São Paulo x Coritiba - Campeonato Brasileiro Ganso (Foto: Reginaldo Castro/AFP)

O São Paulo deve receber nos próximos dias uma proposta para negociar Paulo Henrique Ganso. Os interessados da vez são os americanos do Orlando City, time que já conta com o ex-tricolor Kaká como grande astro. Os Lions já iniciaram conversas com os representantes do Maestro, mas a oferta oficial ainda não foi enviada ao clube paulista.

ADVERTISEMENT

As diretorias dos dois times mantêm proximidade desde a realização de período de treinos e um amistoso na Flórida no ano passado, além da parceria para que Kaká retornasse ao Morumbi por seis meses na última temporada. O craque, inclusive, foi apontado como o principal fator para Ganso ter sido o maior destaque tricolor em 2014.

A proposta do Orlando City é mantida em sigilo, mas será a quarta recebida pelos são-paulinos destinada ao meia de 25 anos. No mês passado, o Flamengo apresentou três ofertas aos paulistas para contratar o camisa 10, mas parou em R$ 18 milhões pelos 32% pertencentes aos rivais - o esperado pela cúpula tricolor era, no mínimo, R$ 22 milhões.

Os outros 68% dos direitos econômicos de Ganso pertencem à DIS, que não poderá mais ter essa fatia após as mudanças no regulamento de transações estipuladas pela Fifa. A empresa também precisará vender seu percentual a quem quiser comprar Paulo Henrique, seja à vista ou parcelando o valor em um contrato cível.

Em sua pior temporada pelo São Paulo, Ganso disputou 29 jogos, marcou um gol e deu cinco assistências. No último fim de semana, o meia saiu de campo sem cumprimentar o técnico Juan Carlos Osorio após ser substituído por Boschilia e ainda chutou um copo d'água antes de sentar no banco de reservas. No total, são 162 jogos, 15 gols e 31 assistências, além do título da Copa Sul-Americana de 2012.

Do Lancenet. 




...
 
 
 
eXTReMe Tracker