Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | MARCOS LEITE
SOROCABA 580 MIL HABITANTES A 101 KM DE S. PAULO, LÁ OS TIMES DO INTERIOR RECEBE ...
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/07/2015
07h00 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Grafite rescinde com o Al Sadd e começa a treinar no time na próxima segunda-feira
Grafite está bem perto de reestrear pelo Santa Cruz. O atacante já não é mais jogador do Al Sadd. Após negociações desde a semana passada no Oriente Médio, ele conseguiu antecipar a quebra do seu contrato com o clube do Qatar, que perduraria, em princípio, até 31 de julho. O reforço coral desembarca no Recife no domingo. Na segunda-feira, assina de vez com o Tricolor, já integra o grupo coral e vai treinar pela primeira vez após ter sido contratado.

Caso todos esses trâmites corram dentro dos planos da diretoria do Santa Cruz, Grafite deve vestir a camisa 23 do time coral no jogo contra o Botafogo, no dia 7 de agosto, no Arruda. "Agora, vamos implementar a documentação dele na CBF e esperar a regularização. A previsão é o Botafogo. Mas em futebol nunca se sabe. Como é transferência internacional, de repente, é um jogo antes, um jogo depois", disse o vice-presidente tricolor, Constantino Júnior. 

A depender de Grafite, conforme falou em sua coletiva de apresentação no Santa Cruz, a questão física não será problema para a sua estreia. A última vez que o experiente atleta jogou foi ainda em 23 de maio, quando o Al Sadd venceu o El Jaish por 2 a 1 se sagrou campeão da Copa do Emir. O jogador relativizou o período sem participar de partidas oficiais.

"Depois disso, joguei umas peladas, procurei descansar também e já comecei, desde a semana passada, um trabalho de recondicionamento. Já estou no processo de começo de temporada", declarou o ex-seleção brasileira na ocasião.
 
Do Super Esportes.
 
Foto: Ricardo Fernandes/DP Press

.
 
 
 
eXTReMe Tracker