Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/07/2015
20h00 | esportes - Futebol Nacional
Shakhtar recusa empréstimo, e Corinthians desiste de Dentinho
CLIQUE E CONFIRA.
dentinho corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)Dentinho não será mais emprestado ao Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O Corinthians desistiu de contratar outro alvo para o segundo semestre de 2015. A diretoria do clube alvinegro foi informada que o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, recusou o pedido de empréstimo do atacante Dentinho. 

Revelado pelo Corinthians, Dentinho estava na Ucrânia em busca de sua liberação para voltar ao Brasil. O Shakhtar, porém, não aceitou a cessão temporária do atleta. A diretoria do Timão não vai mais fazer qualquer proposta pelo jogador.

Na quinta-feira, depois da vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR, o presidente Roberto de Andrade mostrava pessimismo com o negócio.

– O Shakhtar vendeu muitos brasileiros, parece que ele vai ter mais espaço lá. Está difícil, não sei se conseguiremos a liberação – disse Roberto.

Há quase um mês, Dentinho visitou o CT Joaquim Grava e conversou com a diretoria do Corinthians sobre o interesse de regressar ao clube. O atacante aceitou prontamente o convite, mas alertou sobre a dificuldade de conseguir a liberação do técnico romeno Mircea Lucescu, famoso por travar as saídas dos brasileiros nas últimas temporadas. 

Vinculado ao Shakhtar até a metade de 2016, Dentinho cogitava duas possibilidades. A primeira, rescindir o contrato, abrindo mão do que tem a receber. A outra era estender seu acordo até meados de 2017 e ficar no Corinthians por empréstimo por uma temporada. Além disso, os ucranianos pagariam parte dos salários dele neste período. O Shakhtar recusou todas as opções.

Dentinho ganhou a camisa 9 e recebeu a indicação de que vai ter mais chances na nova temporada europeia. O Corinthians, agora, busca outros nomes para suprir a necessidade de Tite no ataque. Jonathas, do Elche, é uma alternativa distante: o jogador prefere ouvir ofertas do mercado europeu.

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker