Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/07/2015
15h00 | esportes - Futebol
Com sonho de ser campeão brasileiro, Osvaldo é apresentado pelo Flu

Do Lancenet

Contratado junto ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, o atacante Oswaldo, de 28 anos, foi apresentado como novo reforço do Fluminense, na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras. O jogador afirma que a meta dele nesta nova etapa na carreira é conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Ele recebeu a camisa 17 e assinou por dois anos e meio com o Tricolor.

ADVERTISEMENT

- Espero poder ser muito feliz aqui, assim como fui no tricolor de Fortaleza, no São Paulo, no Ceará. Nessa volta ao futebol brasileiro, espero poder conquistar os meus objetivos e os do clube, que é ser campeão. Meu sonho é ser campeão brasileiro. Aqui, eu vi que tinha uma grande chance de realizar esse sonho - afirmou Osvaldo, em entrevista coletiva.

Revelado pelo Fortaleza e com passagens pelo Ceará e pelo Braga, de Portugal, Oswaldo retorna ao Brasil apenas seis meses após a saída dele do São Paulo, onde atuou de 2012 até janeiro. O contrato do atacante com o Fluminense terá duração de dois anos e meio. Com a ambição de ser campeão brasileiro, Osvaldo já projeta uma possível dupla com o capitão Fred.

- Fred dispensa comentários. Assim como quando fui pro São Paulo me chamou atenção jogar com o Luis Fabiano. O Fred também é assim. É um jogador referência, eu já jogo mais pelas beiradas, o estilo casa bem - afirmou.

CONFIRA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA

VOLTA AO BRASIL
Pela visibilidade, aqui eu vou ter uma visibilidade muito boa e tenho grandes chances de conquistar o título brasileiro aqui. O número 17 é um número que me identifico muito. Os clubes entraram num acordo e eu estou muito feliz por acertar com o Fluminense.

ESTREIA
Estou bem, quando surgiu a possibilidade de vir para o Fluminense eu já comecei a treinar. Estou na terceira semana de treinamento, na parte física. Mais uns dez dias com bola, quando a comissão decidir, quero jogar o mais rápido possível.

GARÇOM
É uma característica que eu tenho, espero manter isso aqui no Fluminense. Lógico que também quero marcar gols, mas também pretendo ajudar meus companheiros.

JOGARIA MAIS PELO MEIO?
Me vejo. Atuei assim no Ceará, com liberdade. Eu tenho facilidade de movimentação, quero ajudar sempre. O que o Enderson decidir, eu vou acatar.

OUTROS REFORÇOS
Sempre quando saem jogadores de qualidade, clube grande tenta repor da melhor forma possível. Estou chegando para ajudar, espero que venham outros bons jogadores para que a gente possa continuar brigando na parte de cima da tabela.

NEGOCIAÇÃO
A princípio era um empréstimo de um ano, mas o Fluminense brigou com o clube árabe, eles entraram em acordo e vim em definitivo. Vou ser melhor ainda do que aquele Osvaldo do São Paulo, estou me sentindo muito bem, vou brigar para ajudar o Fluminense a ser campeão.

SETOR CONCORRIDO
O importante é o professor ter as peças que ele espera, com o mesmo nível de reposição, para ajudar o Fluminense a brigar na parte de cima da tabela.

PORQUE SAIU DA ARÁBIA?
Fui campeão pela taça do principe, o que me chamou atenção foi voltar para um grande clube. A questão de visibilidade. Eu tenho objetivo de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira e conquistando um título brasileiro essas chances aumentam. Espero que isso possa acontecer e posso fazer história com o Fluminense.

MOTIVAÇÃO
Estou muito feliz, motivado e espero conquistar títulos e fazer história aqui. Nas equipes que eu passei, eu conquistei títulos e é isso que vou buscar aqui no Fluminense.







.
 
 
 
eXTReMe Tracker