Página inicial
 
Mural de recados
20.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESTA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA CHEGAR JUNTO. ...
20.11 | Carlos
Concordo com vc patativa, esse Alcindo não entende nada de futebol,o que disse P ...
20.11 | MARCONDES
COM ESSE EVENTO DA FEIJOADA A GALERA CENTRALINA TEM Q IR EM MASSA AJUDAR O CENTR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/07/2015
21h21 | esportes - Futebol
Em baixa no Atlético-MG, Jô é vendido para clube dos Emirados Árabes
Reserva do Atlético-MG, Jô foi vendido na manhã desta quinta-feira para o Al Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, com quem assinará contrato de três anos. Aos 28 anos, o centroavante deixa o Galo após três temporadas e de ter conquistado títulos como a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América. O time árabe é treinado por Caio Júnior, que teria indicado a contratação do compatriota. O  Atlético não divulga o valor da venda, mas especula-se que o clube negociou 50% de seus direitos por R$ 5 milhões (quando o contratou, em 2012, o Galo pagou R$ 4 milhões).

De acordo com o site "Superesportes", o atacante esteve na sede do Galo, em Belo Horizonte, nesta quinta, e definiu os últimos detalhes da transferência com o diretor Eduardo Maluf. Ainda segundo a publicação, o atacante ainda terá de passar por exames médicos para assinar contrato com os árabes.

Antes de assinar contrato, Jô passará por exames médicos e precisará regularizar sua documentação para viajar a Dubai. Novo clube do jogador, o Al Shabab é treinado pelo técnico brasileiro Caio Júnior, um dos responsáveis pela contratação do centroavante.

Após a boa performance no Galo, Jô foi convocado e campeão da Copa das Confederações, em 2013. No ano seguinte, foi novamente chamado para a Seleção, desta vez para a Copa do Mundo, mas fracassou junto com o time de Luiz Felipe Scolari. Na sequência, retornou ao Galo, mas se envolveu em alguns problemas disciplinares e foi afastado do elenco. Neste ano, foi reintegrado, participou de alguns jogos, mas não conseguiu mais se firmar na equipe.
 
Do Lancenet





.
 
 
 
eXTReMe Tracker