Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/06/2015
17h55 | esportes - Futebol
Robinho recusa proposta de renovação e não é mais jogador do Santos

Depois da novela envolvendo a negociação de renovação de contrato entre Santos e Robinho, o camisa 7 e ídolo santista avisou a diretoria, na tarde desta terça-feira, de que não estenderá seu vínculo com o Peixe. Ainda sem revelar seu destino oficialmente, o Rei do Drible garantiu que não vai defender qualquer time brasileiro. Seu clube, a partir de agora, deve mesmo ser o chinês Guanghzou Evergrande, treinado por Felipão.

Após a folga recebida depois da eliminação do Brasil na Copa América, Robinho chegou ao CT ao lado de sua advogada, Marisa Alija, para uma reunião com a diretoria santista. Na breve conversa, o jogador apresentou a proposta recebida e o presidente alvinegro Modesto Roma Junior, ao lado de seu vice, Cesar Conforti, e do superintendente de esportes, Dagoberto Santos, avisou que não tinha condições de cobrir.

Com quatro propostas oficiais em mãos, o Rei do Drible deve aceitar a oferta chinesa. O Santos havia feito a proposta de renovação ao craque antes mesmo do embarque para a Copa América e aguardava até com otimismo a resposta. Querétaro (MEX) e Cruzeiro também queriam contar com seu futebol, mas corriam por fora nas negociações.

Em vídeo divulgado pela SantosTV, Roma confirma que o clube não se acertou com o ídolo e se emociona ao falar do final do ciclo. Robinho também aparece agradecendo o apoio da torcida durante sua terceira passagem pela Vila Belmiro e desejando sucesso ao seu clube de coração.

Como o contrato de empréstimo com o Santos se encerra hoje, Robinho não é mais jogador do Peixe. O atacante, inclusive, já se despediu do elenco durante treinamento comandado pelo técnico Marcelo Fernandes e deve anunciar seu destino nas próximas horas.

Do lancenet!






.
 
 
 
eXTReMe Tracker