Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/06/2015
21h02 | esportes - Futebol Nacional
Vasco busca operação financeira para tentar contratar Ronaldinho Gaúcho

Lancenet! 

Ronaldinho Gaúcho se despede do Querétaro (Foto: Reprodução/Instagram)

A diretoria do Vasco busca uma operação financeira para contratar aquele que seria o principal reforço do clube nos últimos anos: Ronaldinho Gaúcho. O meia, de 35 anos, está sem clube, já que deixou o Querétaro, do México, no início da semana. Já aconteceram algumas conversas entre o empresário e irmão do jogador, Assis, e o presidente Eurico Miranda, mas o negócio não é simples, pois envolve diversas questões financeiras. Todavia, há quem esteja confiante em São Januário.

ADVERTISEMENT

- Quando eu negocio, eu negocio. Por enquanto, não tem nada. Talvez tenha um dia - comentou o presidente, ao LANCE!.

No último sábado, Eurico teria ido à casa de Ronaldinho Gaúcho, na Barra da Tijuca, para conversar com ele e com Assis. A reunião terminou tarde da noite, mas nada ficou decidido. O Cruz-Maltino entende que, financeiramente, ele é fora dos padrões do clube, mas busca uma operação financeira para contratá-lo. Afinal, uma negociação como essas pode dar uma guinada no clube. Ronaldinho tem outras duas propostas do Brasil.

Segundo o LANCE! apurou, alguns investidores têm sido procurados para ajudar na contratação. Além disso, o departamento de marketing já busca diversas ações para ajudar no pagamento do jogador, como percentual em venda de camisa e em venda de mandos de campo para jogar ao redor do Brasil. Com ele no time, a procura e o valor pago serão bem maiores.

Aos 35 anos, Ronaldinho retornou em 2011 ao futebol brasileiro, quando jogou no rival Flamengo. Após pouco mais de um ano, deixou o clube pela Justiça e acertou com o Atlético-MG, onde viveu grande fase e conquistou a Copa Libertadores 2013. Ano passado, acertou com o Querétaro, do México.




.
 
 
 
eXTReMe Tracker