Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/06/2015
19h31 | esportes - SELEÇÃO
SELEÇÃO BRASILEIRA: Neymar pega gancho de quatro jogos e está fora da Copa América
Expulso por ter chutado a bola em cima de Armero e empurrado Murillo com a cabeça depois da derrota do Brasil por 1 a 0 para Colômbia, na última quarta-feira, em Santiago, Neymar está fora da Copa América. O atacante foi julgado nesta sexta-feira à tarde pela Conmebol e acabou pegando quatro jogos de suspensão - além de uma multa de 10 mil dólares. A punição maior se deve ao fato de o camisa 10 ter xingado o árbitro Enrique Osses de "filha da p...". A CBF, no entanto, deve entrar com recurso nas próximas horas e pedir a redução da pena.
 
Com o gancho de quatro jogos, o camisa 10, que já iria desfalcar o Brasil diante da Venezuela, no domingo, em Santiago, por enquanto também será desfalque caso o Brasil vá avançando até a decisão: seriam mais três jogos até lá, nas quartas, semifinal e a própria final. 
 
 A expectativa é que a CBF entre com o resurso já neste sábado quando o documento da suspensão for divulgado e, assim, a defesa para a diminuição da pena seja formulada. No entanto, mesmo em caso de vitória, Neymar teria que cumprir, pelo menos, três jogos, voltando apenas na decisão.
 
Sem Neymar, Dunga deverá optar pela volta de Philippe Coutinho ao time titular nos próximos jogos. O camisa 21, aliás, foi testado no time no treinamento desta sexta-feira em Santiago.
 
Do Lancenet! 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker