Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/06/2015
13h53 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
CBF tem até 24 horas para enviar defesa de Neymar após expulsão

GALERIA - Brasil x Colômbia - Copa América - Neymar (Foto: Mario Davila/Agencia Uno/AGIF/LANCE!Press)

 
Do Lancenet 
 

A Conmebol decidiu nesta quinta-feira pela manhã dar um prazo de 24 horas para que a CBF envie uma defesa de Neymar, que foi expulso minutos depois do apito final na derrota do Brasil para Colômbia por 1 a 0, em Santiago, por ter chutado a bola em Armero e empurrado Murillo com a cabeça. Assim que a resposta estiver em mãos, a entidade julgará a punição ao atacante e anunciará a decisão até o próximo domingo.

 

Inicialmente, Neymar está suspenso das duas próximas partidas da Seleção Brasileira na Copa América. O craque brasileiro será desfalque contra a Venezuela, no domingo, e, em caso de classificação, também não jogará o duelo das quartas de final. O Tribunal Disciplinar da Conmebol, no entanto, não descarta uma suspensão maior ou até mesmo a redução da pena para um jogo, já que o regulamento da competição não é claro no sentido de punir por dois jogos.

 

Sem Neymar, Dunga terá de quebrar a cabeça para montar o setor ofensivo nas próximas partidas. Robinho, Diego Tardelli, Philippe Coutinho e até Douglas Costa brigam pela vaga.

 

- Precisamos encontrar uma forma de atuar sem o Neymar. Teremos que recorrer ao nosso elenco, que é qualificado, para ter uma nova formatação em campo. Jogamos sem ele e conseguimos vencer - declarou Dunga, depois do tropeço diante dos colombianos.

 

- Gostaríamos de contar com ele, não é possível, temos de encontrar a forma de superar a falta dele e resolver a nossa situação - completou.





.
 
 
 
eXTReMe Tracker