Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/06/2015
13h56 | esportes - Futebol Nacional
Sheik pede para treinar antes de anúncio do Fla para manter forma
CLIQUE E CONFIRA.

Emerson Sheik no Flamengo(Foto:Cesar Guimaraes/LANCE!Press)

Mesmo antes de ser anunciado como novo reforço do Flamengo, o atacante Emerson Sheik já treinou no Ninho do Urubu. O jogador, de 36 anos, esteve no CT na manhã desta terça-feira e fez uma atividade ao lado do preparador físico Rodrigo Poletto. O restante do elenco fará treinamento apenas no período da tarde. Neste período, não está confirmada a presença de Sheik, que deve retornar ao local apenas nesta quarta-feira.

 

Oficialmente, a assessoria do Flamengo afirmou que Emerson Sheik pediu para treinar enquanto não tem a situação contratual sacramentada, já que não faz atividade desde sábado. De acordo com o clube, é por conta disto que o atacante treinou em horário diferente do restante do elenco. O objetivo é manter a forma física dele como atleta.

A expectativa do Flamengo era de anunciar Emerson Sheik na última segunda-feira e apresentá-lo na manhã desta terça, mas isto não foi possível. Até uma entrevista coletiva chegou a ser marcada para às 11h desta terça para fazer a apresentação de Emerson Sheik, mas o evento acabou sendo suspenso. 

 


Concorrente de Emerson Sheik no ataque do Flamengo, Eduardo da Silva elogiou a chegada do jogador. O brasileiro naturalizado croata não teme perder a posição, que hoje no time titular conta também com Everton e Gabriel.

- Quanto mais jogadores de alta qualidade, melhor para o Flamengo. O Sheik é um grande jogador, que sempre vence, Libertadores e Brasileiro. Tem grande experiência e vai ajudar muito o grupo. E depois de 32 anos, não vou ter medo de perder posição (risos) - destacou Eduardo da Silva.

Vale lembrar que esta não será a primeira passagem de Emerson Sheik pelo Flamengo. Em 2009, o atacante participou da campanha que resultou no título do Campeonato Brasileiro.

Do Lancenet! 





.
 
 
 
eXTReMe Tracker