Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/06/2015
20h37 | esportes - Futebol
Alecsandro anuncia rescisão com o Flamengo e acerta com o Palmeiras
O atacante Alecsandro acertou contrato com o Palmeiras até o fim de 2016 e só depende de exames médicos para assinar. No fim da tarde desta sexta-feira, ele anunciou que não é mais jogador do Flamengo e ressaltou que a saída acontece de forma amigável. Ele já não entrará em campo neste sábado, contra a Chapecoense, e chegará a São Paulo na próxima terça-feira. Caso aprovado pelos médicos, o jogador assinará o vínculo com o clube paulista, que ainda quer esperar os últimos trâmites burocráticos e acerto de pequenos detalhes para anunciar o 22º reforço da temporada. Oldegard Filho, empresário do jogador, porém, já considera a negociação sacramentada.
 
- Hoje, encerro meu ciclo num dos maiores clubes do Brasil e do mundo, onde fui muito feliz e consegui conquistar o carinho do torcedor. Vestir o manto sagrado sempre foi um sonho, e o realizei em quase um ano e meio de Flamengo. Deixo meu nome na história do clube com títulos e gols, e aproveito para agradecer a toda diretoria, aos funcionários, aos atletas e companheiros que puderam compartilhar comigo momentos tão felizes - afirmou Alecsandro.

Em nota divulgada pelo agente, foi elogiada a postura do diretor-executivo rubro-negro, Rodrigo Caetano, segundo ele, figura decisiva no acordo (leia a carta de Oldegard abaixo).
 
No Flamengo, Alecsandro fez 73 partidas e 32 gols. A passagem durou um ano e cinco meses - o contrato era até o fim deste ano. A insatisfação que gerou a saída aconteceu após a diretoria rubro-negra confirmar a contratação do peruano Paolo Guerrero para a posição. Além disto, está em negociação avançada com Emerson Sheik.
 
O atacante será o 22º reforço do Palmeiras para a temporada. Após o vice-campeonato paulista, foi detectada a necessidade por um homem de área. O paraguaio Lucas Barrios é outro alvo do Verdão.
 
CONFIRA A CARTA DO EMPRESÁRIO DO ATACANTE:
 
"Rodrigo Caetano foi peça principal no acordo. No início do ano, procurei Rodrigo para saber da intenção do Flamengo em renovar o contrato para 2016. Rodrigo pediu para tratarmos após o Carioca, e foi o que aconteceu. Porém, como ainda não tinha uma definição oficial do clube, ele por ser um homem de palavra e nosso amigo, me liberou para ir ao mercado e viabilizar algo melhor para o atleta. Conversamos com o Grêmio por volta de trinta dias e as coisas não andaram. No último fim de semana, o Alexandre Mattos entrou em contato, marcamos uma reunião na segunda e fechamos entre Palmeiras o atleta. Faltava então confirmar com o Flamengo. Rodrigo assumiu sua palavra e mesmo contra tudo e todos intercedeu em favor do atleta, sem o negligenciar ante os interesses do seu clube. Queremos agradecer em público a conduta e postura firme e reta do Rodrigo Caetano, que de maneira desprendida atuou nos interesses do clube e do atleta, confirmando tudo aquilo que o mercado enxerga nele, um profissional completo."
 
Do Lancenet 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker