Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/06/2015
14h28 | esportes - Futebol
Rogério Ceni renova contrato com o São Paulo até 31 de dezembro
Do globoesporte.com 
 
Rogério fica no São Paulo até 31 de dezembro deste ano. Como era esperado, o goleiro do Tricolor, de 42 anos, acertou a renovação com a diretoria do clube. Inicialmente, o Mito encerraria a carreira no dia 6 de agosto, mas foi convencido a continuar por mais alguns meses.
 
– O São Paulo tem o prazer de anunciar a renovação de Rogério Ceni. Vou colocar no meu currículo que renovei o contrato do Rogério duas vezes – anunciou o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, em entrevista na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.
 
Como disse o cartola, é a segunda vez que o goleiro tem seu contrato renovado com o clube em menos de um ano. No fim da temporada passada, ele já tinha estendido o vínculo para disputar a Libertadores – o  São Paulo foi eliminado nas oitavas de final, contra o Cruzeiro, mesmo com o capitão tendo defendido duas cobranças na disputa de pênaltis.

Rogério Ceni comemora seu gol mais recente pelo São Paulo, o 128º, na quarta (Foto: Marcos Ribolli)
 
Logo após a entrevista coletiva de Carlos Miguel Aidar, o goleiro também falou sobre a permanência no clube, em vídeo publicado nas redes sociais. 
– Olá, torcedor são-paulino. Gostaria de expressar minha alegria e felicidade por estar junto com vocês até dezembro de 2015. Tenho certeza que com a chegada de um novo treinador esse grupo vai dar uma resposta muito bacana e positiva. Encerraremos esse ano da maneira que todo são-paulino espera e merece: brigando pelo título Brasileiro e, Deus queira, sendo campeão. Obrigado – disse o Mito. 
Agora, até o fim do ano, Ceni terá mais duas chances de conquistar o último título de sua carreira no clube, que começou em 1990: a Copa do Brasil, inédito para ele e para o São Paulo, e o Campeonato Brasileiro, em que participou de três das seis conquistas tricolores (2006, 2007 e 2008).
 
Até o final do ano, se o São Paulo avançar até a decisão da Copa do Brasil, o camisa 1 terá 41 jogos pela frente. Se jogar todos, atingirá a incrível marca de 1.255 partidas pelo clube, mais do que o dobro do segundo colocado, o também goleiro Valdir Peres, que fez 617 partidas pela equipe do Morumbi.
 
 Vou colocar no meu currículo que renovei o contrato do Rogério duas vezes
Carlos Miguel Aidar
Desde o início da semana, clube e jogador estavam alinhando os últimos detalhes para o acordo. O São Paulo pretende atrelar a imagem do atleta mais identificado com a torcida ao novo programa de sócios para gerar mais receitas e crescer o número de cadastrados – atualmente perto de 56 mil, de acordo com dados do site "Movimento por um Futebol Melhor".
 
Nos últimos jogos, a torcida tricolor vinha gritando pela renovação do Mito nas arquibancadas. O marketing tricolor estava está envolvido no processo e conversou com Ceni no fim de maio para programar ações em homenagem ao ídolo.
Porém, depois do clássico contra o Santos, na última quarta-feira, Ceni pareceu incomodado ao falar sobre a possibilidade de renovação baseada em uma estratégia de marketing. Ele disse que gostaria de continuar por causa de suas qualidades técnicas. 
 
Na última quinta-feira, Aidar esteve no CT da Barra Funda e conversou com o ídolo justamente para esclarecer a situação. No bate-papo, o presidente e Ceni se entenderam sobre as ações de marketing, programadas para acontecer nos horários de trabalho do goleiro. O "M1T0" não gostou das declarações dadas pelo mandatário sobre "almoços e jantares" com torcedores, e disse que sequer tinha tempo para estar com os familiares. Após a conversa, eles praticamente selaram a prorrogação.
Ao anunciar a renovação, Aidar não revelou detalhes do novo contrato. Ele apenas disse que Rogério Ceni é "uma marca muito expressiva para o São Paulo Futebol Clube". Mas os moldes são os mesmos do antigo vínculo e o documento estava pronto para ser assinado há alguns dias.
 
O goleiro tem 128 gols marcados pelo clube – o primeiro foi marcado em 1997, de falta, contra o União São João, em Araras. Com o tento de pênalti feito no clássico de quarta, ele igualou o também ídolo Raí na 10ª posição da lista de maiores artilheiros tricolores. Acima deles está Maurinho, com 136. Serginho Chulapa é o primeiro, com 242.

Rogério Ceni se prepara para entrar em campo: goleiro está no clube desde 1990 (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

.
 
 
 
eXTReMe Tracker