Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/06/2015
05h51 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Luiz Gustavo sofre lesão no menisco e está fora da disputa da Copa América
Seleção Brasileira Viena Luiz Gustavo (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)Luiz Gustavo está fora da Copa América (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

O volante LUiz Gustavo está fora da Copa América. A CBF informou na noite desta segunda-feira que o jogador do Wolfsburg foi desconvocado da equipe que disputará a Copa América no Chile em razão de uma lesão de menisco lateral. Como terá que passar por uma cirurgia, ele não terá condições de jogo.

- Ele queria muito participar da Copa América e só temos que agradecer e desejar-lhe uma pronta recuperação - disse o diretor de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi.

O brasileiro foi a campo no último sábado com o Wolfsburg, na final da Copa da Alemanha, e marcou seu gol na vitória por 3 a 1 sobre o Borussia que rendeu o título da Copa da Alemanha.

Ainda não foi definido o substituto de Luiz Gustavo na lista. É possível que o volante Fred, do Shakhtar Donetsk, seja chamado, por ter sido lembrado na lista inicial de suplentes. Outras opções seriam os meias Felipe Ânderson (Lazio), Rafinha Alcântara (Barcelona) e Kaká (Orlando City), outros meio-campistas nessa pré-lista.

Luiz Gustavo é o terceiro jogador que desfalcará a Seleção no Chile por lesão. Antes dele, o goleiro Diego Alves, do Valencia, e o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, foram cortados, dando lugar a Neto, da Fiorentina, e Geferson, do Inter. 

Com grande parte do grupo na Granja Comary, a seleção se prepara 100% focada no torneio no Chile. O Brasil está no Grupo C da Copa América ao lado de Peru, Venezuela e Colômbia. A estreia do time canarinho será no dia 14, contra os peruanos, em Temuco.

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker