Página inicial
 
Mural de recados
28.05 | Aldery
Fala sério gente, menos de 500 pessoas no estádio é vergonhoso! Depois querem ti ...
28.05 | Manoel
O time do central é péssimo tem umas três peças e um garoto da base que entrou m ...
28.05 | Danilo
Warley, qual foi o público de Central 3x2 Coruripé? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/06/2015
05h32 | esportes - Futebol Nacional
Palmeiras se acerta com Alecsandro e aguarda por liberação do Flamengo
CLIQUE E CONFIRA.
Alecsandro, Flamengo, Atibaia (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)Alecsandro está a um passo de ser anunciado pelo Verdão (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)

 

O Palmeiras já acertou todos os detalhes com o atacante Alecsandro para ele ser contratado pelo clube. Agora, o Verdão aguarda apenas a liberação do Flamengo para anunciar a chegada do jogador de 34 anos. O contrato será até dezembro de 2016.

O centroavante tem vínculo até o fim do ano com o Rubro-Negro. De acordo com Oldegard Filho, representante do atleta, o diretor-executivo Rodrigo Caetano prometeu liberá-lo para ele fechar com o Verdão. Assim, o contrato será rescindido e ele ficará livre para assinar com o Palmeiras.

- Entre o Palmeiras e o atleta está tudo acertado, autorizado pelo Rodrigo Caetano. Só depende agora do Rodrigo manter a palavra e liberar o jogador oficialmente - declarou o agente, ao GloboEsporte.com.

A expectativa é que tudo se defina nos próximos dias, talvez já nesta terça-feira. Assim que for liberado pelo Flamengo, o centroavante viaja para fazer exames e assinar contrato com o Palmeiras, já que já aceitou a proposta feita pelo Alviverde.

Como está no meio da temporada com o Rubro-Negro, o jogador poderá estrear rapidamente, assim que for registrado na CBF. O clube carioca contratou recentemente o peruano Paolo Guerrero para a posição por um alto salário, e a saída de Alecsandro aliviará a folha de pagamento.

Quando confirmado, o atacante será o 22º reforço do Palmeiras para a temporada.
 
Do globoesporte.com 

 


;
 
 
 
eXTReMe Tracker