Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/05/2015
21h56 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Confira os resultados da 4ª rodada.Corinthinas e Flamengo se afundam na crise após clássicos e dois cariocas ficam na degola
No sábado, Atlético-PR e Ponte Preta venceram e se garantiram no G4. Já o Avaí surpreendeu o Coritiba

 

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro já contou com sete partidas, neste domingo. Clubes mais populares do Brasil, Flamengo e Corinthians se afundaram em crise, após perderem seus clássicos. O Palmeiras bateu o Timão, em plena Arena Corinthians. O Fluminense superou o Fla, no Maracanã. Os outros paulistas que jogaram, Santos e São Paulo, só empataram, assim como o Grêmio. Já o Atlético-MG atropelou o Vasco e viu o rival Cruzeiro cair contra o Figueirense.

No jogo mais esperado do dia, o Palmeiras se recuperou em grande estilo. Com o técnico Oswaldo de Oliveira na berlinda, o Verdão impôs seu jogo e arrancou uma grande vitória sobre o irreconhecível Corinthians, por 2 a 0, na Arena. Rafael Marques e Zé Roberto marcaram os gols alviverdes.

 

Com este resultado, o time palestrino conquistou sua primeira vitória na competição e afastou o fantasma do rebaixamento. Agora, ocupa posição intermediária, com cinco pontos. Em compensação, o Timão se afunda na crise, mas segue à frente na classificação. Tem sete pontos, mais próximo ao G4.

 

EMPATES PAULISTAS 
No último jogo de Milton Cruz no comando do São Paulo, pelo menos neste semestre, Alexandre Pato sentiu a pressão de jogar no Beira-Rio e o Tricolor ficou apenas no 0 a 0 com o Internacional. Com o resultado, o Sampa chega aos sete pontos, mas se mantém fora do G4 da competição, ainda no meio da tabela. Do outro lado, o Inter se mantém focado na Libertadores e por isso soma apenas cinco pontos, próximo da zona de rebaixamento.

 

Domingo de manhã, ingresso mais barato, Vila Belmiro cheia, a indefinição em relação ao futuro de Robinho, que poderia fazer seu último jogo com a camisa do Santos, e o Sport liderando o Brasileiro. Todos esses ingredientes apontavam já, antes mesmo de a bola rolar, que o jogo tinha tudo para ser bem disputado. No final, o ótimo 2 a 2 premiou as duas equipes, que sempre buscaram o gol. Com o resultado, o Santos chegou aos cinco pontos e o Sport foi a oito - segue invicto no torneio.

 

GALÃO VOANDO 
Com um primeiro tempo num ritmo alucinante, de alta velocidade, o Atlético Mineiro liquidou o Vasco, por 3 a 0, dentro da Arena Independência. A torcida do Galo vibrou muito com a disposição de seus jogadores, que deixaram o time com sete pontos, perto dos quatro melhores da competição. O Vasco acumulou vinha de três empates seguidos no brasileiro e mais dois pela Copa do Brasil, e soma apenas três pontos, perto da zona do rebaixamento.

 

O Grêmio visitou o Goiás e a partida terminou empatada por 1 a 1. O Tricolor gaúcho pressionou durante toda a primeira etapa, e abriu o placar, mas viu os adversários equilibrarem a partida e conseguirem o empate no segundo tempo. Com o resultado, o Goiás cai para a quarta posição na tabela, com oito pontos, mas não deixa o G4. Já o Grêmio vai a cinco pontos e assume a décima segunda colocação.

Confira os resultados da 4ª rodada
Ponte Preta
3
x
1
Chapecoense
Coritiba
1
x
2
Avaí
Joinville
1
x
2
Atlético-PR
Santos
2
x
2
Sport
Corinthians
0
x
2
Palmeiras
Internacional
0
x
0
São Paulo
Atlético-MG
3
x
0
Vasco
Goiás
1
x
1
Grêmio
Flamengo
2
x
3
Fluminense
Figueirense
2
x
1
Cruzeiro

.
 
 
 
eXTReMe Tracker