Página inicial
 
Mural de recados
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
20.04 | Manoel
Agora não há mais tempo para fazer mudanças acho que Lucius foi o pior president ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/05/2015
22h44 | esportes - Libertadores
Atacante marca no fim e classifica Inter para as semifinais da Libertadores

RADAR/LANCEPRESS!

 

Internacional x Santa Fe - Copa Libertadores - Juan (Foto: Jefferson Bernardes/AFP)

O Internacional está nas semifinais da Copa Libertadores. Com muito sofrimento para os torcedores do Colorado, a equipe comandada por Diego Aguirre venceu por 2 a 0 o Santa Fe (COL), no Beira-Rio, e avançou na competição. Os gols que garantiram a classificação foram marcados por Juan e Rafael Moura.

 

Agora, a equipe de Porto Alegre aguarda a definição de seu adversário. Caso o Cruzeiro elimine o River Plate (ARG), nesta quarta-feira, será o adversário do Internacional. Se a Raposa não passar, o adversário será o Tigres (MEX), que eliminou o Emelec (EQU).

 

FESTA, GOL NO INÍCIO E APAGÃO

A festa da torcida colorada começou muito antes das 19h30, horário do jogo. Cerca de duas horas antes, os colorados já lotavam as ruas entorno ao Estádio Beira-Rio e recepcionaram o time com as 'ruas de fogo'.

 

Já dentro do Beira-Rio, as arquibancadas pulsavam no volume máximo. E dentro das quatro linhas, o Internacional correspondeu rapidamente. Aos 2 minutos, D'Alessandro cobrou escanteio aberto, e Sasha, de cabeça, manteve a bola dentro da área. Juan surgiu na pequena área e mandou para a rede, abrindo o placar.

 

 Além de defender e puxar perigosos contra-ataques, o Santa Fe bateu. A vítima preferida foi Valdívia. Aos 16, Mosquera deu carrinho por trás, mas não recebeu o segundo amarelo. Quem acabou expulso foi o técnico Diego Aguirre, que reclamou muito com o árbitro Wilmar Rondán.

Mas a participação de Mosquera não seria muito mais longa. Aos 22, o lateral-esquerdo parou Nilmar na falta e foi expulso. Porém, Nilmar também teve que deixar o campo, por causa da pancada no rosto. Alex entrou em seu lugar e a pressão continuou. Castellanos fez boas defesas em chute de D'Ale e cabeçada de Juan. Aos 37, mais uma falta em Valdívia, mais um expulso no Santa Fe. Anchico recebeu o segundo amarelo. As pancadas não intimidaram Valdívia, que quase marcou olímpico



A partida não poderia começar melhor. Mas o Inter não soube aproveitar o momento. O Santa Fe, que sentiu o golpe, não foi mais ameaçado. Além disso, com o passar dos minutos, passou a dominar a partida. A zaga do Internacional, formada por Juan e Ernando, deu ao torcedor fortes emoções, em saídas de bola erradas, mas os colombianos não conseguiram concluir a gol.

PRESSÃO, PRESSÃO, PRESSÃO.. E CLASSIFICAÇÃO

A volta do intervalo foi alucinante. Se na primeira etapa foram apenas duas finalizações - o gol de Juan e uma defesa simples de Alisson, no segundo tempo foi diferente. O Inter buscou a pressão desde o início. Os dois goleiros saíram bem em cruzamentos. Castellanos fez melhor ainda em chute de Valdívia. O meia, que entrou no lugar de Sasha, lesionado, recebeu de Lisandro López e finalizou cruzado, mas o goleiro do Santa Fe desviou para escanteio.

 

 FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 X 0 SANTA FE (COL)

 

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data-hora: 27/5/2015 – 19h30
Árbitro: Victor Hugo Carrillo (Fifa-PER)
Auxiliares: Jonny Bossio (Fifa-PER) e Víctor Ráez (Fifa-PER)
Renda/Público: 41.900 pagantes. R$2.072.000,00

 

 

Cartões amarelos: Páez, Mosquera (2), Ómar Pérez, Anchico (2), Morelo (SFE) e Geferson, Lisandro López e Aránguiz (INT)
Cartões vermelhos: Mosquera, Anchico e Mina (SFE)

 

Gols: Juan 1-0 (2'/1ºT) e Rafael Moura (42'/2ºT)

INTERNACIONAL: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson (Rafael Moura, 38'/2ºT); Rodrigo Dourado, Aránguiz, D'Alessandro e Eduardo Sasha (Valdívia 14'/1ºT); Nilmar (Alex, 25'/2ºT) e Lisandro López – Técnico: Diego Aguirre.

SANTA FE: Castellanos; Anchico, Mina, Meza e Mosquera; Roa, Torres, Seijas e Omar Pérez (Perlaza, 35'/2ºT); Páez (Rivera, Intervalo) e Morelo – Técnico: Gustavo Costas.






.
 
 
 
eXTReMe Tracker