Página inicial
 
Mural de recados
20.09 |
Náutico chega na cidade e tem apoio popular e da prefeitura, o problema é o Cent ...
20.09 | Ze ligado
É muito interessante mesmo, a prefeita recebe os dirigentes do náutico enquanto ...
20.09 | Centralino
Lembro-me de chegar a ver neste site de notícias, as primeiras informações sobre ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/05/2015
22h11 | esportes - Futebol Nacional
Após reunião, Flamengo decide pela demissão de Vanderlei Luxemburgo
CLIQUE E CONFIRA.

LANCEPRESS!

 

Desembarque do Flamengo no aeroporto do Galeão (Foto:Wagner Meier/LANCE!Press)
 

A derrota por 2 a 1 diante do Avaí, neste domingo, foi a gota d'água para a permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo no Flamengo, na quarta passagem dele pelo clube. Após a chegada conturbada da delegação ao Rio de Janeiro, no início da noite desta segunda, a cúpula de futebol se reuniu e decidiu pela demissão do técnico após o fraco rendimento da equipe neste início de Campeonato Brasileiro, com duas derrotas e um empate.

 

"Vanderlei Luxemburgo não é mais treinador do Flamengo. Ele deixa o cargo após dez meses à frente da equipe de futebol. A diretoria agradece ao técnico pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira", informou o site oficial do clube.

 

 

A multa rescisória para a demissão de Luxemburgo é de um salário, o que gira em torno de R$ 400 mil. A permanência de Luxemburgo não era unanimidade no clube há algum tempo. Sinal disso é que Jayme de Almeida, demitido pelo Rubro-Negro no ano passado, no início do Campeonato Brasileiro, foi recontratado para ocupar novamente a função de auxiliar-técnico permanente. E assim, comandar a equipe interinamente com a saída de Luxa e toda a comissão, como o preparador físico Antônio Mello e o auxiliar Deivid.

Nesta temporada, o Flamengo atuou em 28 partidas, sendo 18 vitórias, seis empates e quatro derrotas, com 46 gols marcados e 17 sofridos. Com mais essa derrota, e três pontos apenas conquistados, o Fla ocupa a 17ª colocação e é o primeiro na zona de rebaixamento.

 





.
 
 
 
eXTReMe Tracker