Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/05/2015
05h59 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Corinthians não é mais 100%, paulistas decepcionam e Sport lidera pelo saldo de gols
Se o Timão, em fase de desmanche, não venceu o Fluminense, pior mesmo para o Santos que perdeu para a Chapecoense e do Palmeiras que caiu diante do Goiás

Bastaram três rodadas para que dos 20 participantes do Campeonato Brasileiro não houvesse mais nenhum time com 100% de aproveitamento. O último a cair foi o Corinthians, que em fase de desmanche, empatou sem gols com o Fluminense, no Maracanã, nesta tarde que teve outros três jogos.

Fred esta a um gol de igualar recorde de Paulo Baier como artilheiro do Brasileiro na Era dos pontos corridos: 105 a 106 gols
Fred esta a um gol de igualar recorde de Paulo Baier como artilheiro do Brasileiro na Era dos pontos corridos: 105 a 106 gols

Se o Timão foi apático no maravilhoso Rio de Janeiro, outros paulistas se deram mal. De manhã, na sua arena, o Palmeiras perdeu para o Goiás, por 1 a 0, mesmo placar que o Santos caiu diante da Chapecoense, em Santa Catarina.No Mineirão, a Ponte Preta empatou com o mistão do Cruzeiro, por 1 a 1.

O Corinthians agora divide a liderança, com sete pontos, com o Goiás e Sport. Mas o time pernambucano fica na liderança pelo critério de desempate, pelo saldo de gols: 4, contra 3 do Goiás e 2 do Corinthians.

Depois aparecem três clubes com seis pontos: São Paulo (quatro colocado), Atlético-PR e Chapecoense. Aliás, o time catarinense tem feito bem a lição de casa, porque conquistou sua segunda vitória em casa. Na estreia bateu o Coritiba, por 2 a 1, de virada.

O Palmeiras, vice-campeão paulista, só tem dois pontos e o Santos, campeão paulista, quatro.

 

OUTROS JOGOS
 
Na Arena Furacão no “Duelo dos Atléticos” o Furacão levou a melhor em cima do Galo, vencendo por 1 a 0. O time foi determinado no setor de marcação, suportando bem a forte pressão mineira. Esta também foi a segunda vitória do Furacão em casa, porque na primeira rodada tinha batido o mistão do Internacional, por 3 a 0.

 

Palmeiras passou apertado com o Goiás, perdeu dentro de sua arena e deixou o campo vaiado
Palmeiras passou apertado com o Goiás, perdeu dentro de sua arena e deixou o campo vaiado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Ressacada, em Florianópolis, o Avaí surpreendeu o Flamengo ao vencer por 2 a 1. O segundo gol catarinense nasceu de um lance irregular, porque a bola tinha saída antes do cruzamento para o gol de Hugo, que aliás, marcou os dois gols do time da casa.

Mais dois jogos aconteceram à noite, fechando a rodada. O time alternativo do Cruzeiro empatou com a Ponte Preta, no Mineirão, por 1 a 1. A Raposa marcou seu primeiro gol, somou seu primeiro ponto, mas continua na zona do rebaixamento ao lado de Flamengo, Figueirense e Joinville. A Macaca levou o empate para casa, chegando aos cinco pontos e ocupando a sétima posição.

Em Recife, o Sport pegou o Coritiba e venceu por 1 a 0. O suficiente para chegar aos sete pontos e na liderança pelo saldo de gols. O Coxa fica com três pontos, em 14.º lugar.

 

JOGOS DE SÁBADO
 
A rodada começou sábado com três jogos. No Morumbi o São Paulo enfiou 3 a 0 no Joinville, enquanto na Arena Olímpico o Grêmio sofreu para vencer o Figueirense, por 1 a 0. Em São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco empatou, por 1 a 1, com o mistão do Internacional, preocupado com as quartas de finais da Copa Libertadores.

 

 Confira os resultados da 3ª rodada

São Paulo
3
x
0
Joinville
Vasco
1
x
1
Internacional
Grêmio
1
x
0
Figueirense
Palmeiras
0
x
1
Goiás
Fluminense
0
x
0
Corinthians
Avaí
2
x
1
Flamengo
Atlético-PR
1
x
0
Atlético-MG
Chapecoense
1
x
0
Santos
Cruzeiro
1
x
1
Ponte Preta
Sport
1
x
0
Coritiba

...
 
 
 
eXTReMe Tracker