Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/05/2015
17h33 | esportes - Futebol Nacional
Ceni avisa diretoria do São Paulo que vai se aposentar no dia 26 de julho
CLIQUE E CONFIRA.
Rogério Ceni São Paulo (Foto: Site oficial SPFC)Rogério Ceni está perto de se despedir do clube 
(Foto: Site oficial SPFC)

Rogério Ceni deve se despedir do São Paulo no Morumbi. Muito embora tenha contrato até 6 de agosto, o goleiro quer dar adeus à carreira em casa, dia 26 de julho, contra o Cruzeiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. O M1to poderia ainda jogar contra o Atlético-MG, dia 2 de agosto, fora, mas pretende se despedir diante da torcida tricolor. 

A diretoria ficou ciente do desejo do jogador em reunião nesta semana, no CT da Barra Funda.O clube agora começará a intensificar a organização do adeus do camisa 1. Rogério Ceni terá um jogo de despedida (festivo), provavelmente no dia 5 de agosto, data da final da Taça Libertadores da América. Foi pensando nisso que o atleta renovou seu vínculo ao final da temporada passada.

Pessoas próximas ao presidente Carlos Miguel Aidar ainda acham que é possível fazer o jogador mudar de ideia e defender o Tricolor até o dia 31 de dezembro. Mas, para que isso aconteça, além de o goleiro concordar, é preciso que o mandatário tricolor também aceite. Aidar não gosta da ideia de Ceni estender novamente seu vínculo. Dentro da cúpula tricolor, esse é um assunto que causa bastante divisão.

Se parar na data que deseja, Rogério Ceni se aposentará diante de um adversário marcante na sua carreira. O Cruzeiro é o clube que mais sofreu gols do atleta (sete) e que tem o goleiro que mais foi vazado (Fábio, com sete gols, sendo um pelo Vasco). E mais: foi contra o time mineiro que o goleiro fez o gol que lhe tornou o maior goleiro-artilheiro do mundo.

Mas foi a Raposa que acabou com o sonho do atleta se despedir com mais um título da Taça Libertadores da América no currículo, ao eliminar o Tricolor nas oitavas de final deste ano.

Com a mudança na programação, restam 13 jogos para o adeus de Rogério Ceni: Joinville (neste sábado), Internacional (31/05), Santos (03/06), Grêmio (06/06), Chapecoense (13/06), Avaí (21/06), Palmeiras (28/06), Atlético-PR (01/07), Fluminense (05/07), Vasco (08/07), Coritiba (12/07), Sport (19/07) e Cruzeiro (26/07). 

Do globoesporte.com 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker