Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/05/2015
19h22 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Salgueiro vence o Botafogo-PB fora de casa e larga bem no Brasileiro

O Salgueiro começou a Série C do Brasileirão com o mesmo ritmo que levou o time ao inédito vice-campeonato Pernambucano. Neste domingo, o Carcará foi até Campina Grande e dominou o Botafogo-PB. Com gols de Kanu e Paulinho Mossoró, a equipe do técnico Sérgio China venceu por 2 a 1 e volta para o sertão de Pernambuco com os três primeiros pontos no grupo A da competição nacional. 

Botafogo-PB x Salgueiro, pela Série C (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)O salgueiro largou muito bem na Série C (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/PB)

Superior durante boa parte do jogo, o Salgueiro começou a construir o resultado aos 24 minutos do primeiro tempo, com o atacante Kanu. Dez minutos depois, foi a vez do meia Paulinho Mossoró ampliar a vantagem. Aos 16 do segundo tempo, André Lima diminuiu o placar, mas não foi o suficiente. 

Após a vitória, o Carcará volta a jogar na Série C no próximo domingo, no Cornélio de Barros, contra o Águia de Marabá. Já o Belo, visita o ASA, no mesmo dia, em Arapiraca, tentando a recuperação. Na quarta-feira, encara o Treze, pelo quadrangular decisivo do Campeonato Paraibano.

CARCARÁ DOMINA O PRIMEIRO TEMPO

O segundo gol não demorou a sair. Aos 35, em mais uma jogada de velocidade, Kanu envolveu a marcação do Botafogo-PB, mandou na área e Paulinho Mossoró escorou, ampliando a vantagem do Salgueiro. O placar fez com que o técnico paraibano fizesse duas substituições ainda na primeira etapa, mas foi o Carcará quem chegou perto de marcar mais um gol. No primeiro tempo o Salgueiro mandou no jogo. Tomando a iniciativa desde o início, o Carcará aproveitou os espaços oferecidos pelo Botafogo-PB. De tanto insistir, a equipe abriu o placar aos 24 minutos. Rodolfo Potiguar puxou o contra-ataque, passou de primeira para Valdeir, que foi para cima e encontrou Kanu sozinho. O camisa 9 conduziu bem a bola e mandou na saída do goleiro Genivaldo, abrindo o placar para os pernambucanos. 

 

PRESSÃO DO BELO NA SEGUNDA ETAPA

Se no primeiro tempo o Salgueiro teve chance de definir o resultado, no segundo o Belo veio disposto a não decepcionar seu torcedor. A equipe do técnico Marcelo Vilar lançou-se com tudo ao ataque e esquentou a partida no Amigão. 

Para colocar ainda mais fogo no jogo, o Belo conseguiu marcar o seu gol. Gustavo cobrou escanteio e o zagueiro André Lima, da pequena área, bateu de primeira, de perna esquerda, estufando a rede. Sentindo o golpe, o Salgueiro recuou e tentou garantir a vitória.  Pressionando muito, o Botafogo ainda conseguiu acertar uma bola na trave aos 36 minutos e aos 45 desperdiçou outra boa chance de gol. 

Fonte: Globo Esporte. 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker