Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/05/2015
16h18 | esportes - Futebol Nacional
Depois de eliminação, Ceni confima adeus em agosto e revela agradecimento no vestiário
CLIQUE E CONFIRA.

Agência Estado

AFP PHOTO
A esperança da torcida de ter Rogério Ceni por muito mais tempo no gol do São Paulo é vã. O goleiro já postergou o final da carreira algumas vezes, mas, eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores, agora se mostra disposto a não ampliar o contrato que vai até 6 de agosto.

"Existe um contrato assinado. Sempre deixei todos à vontade sobre a renovação. Decidiram renovar até 6 de agosto, e assim será feito", disse o jogador de 42 anos, ao retornar de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira, depois da eliminação para o Cruzeiro, nos pênaltis.

"É uma pena se despedir, era a ultima possibilidade de jogar uma final e ser campeão. Lamento só por isso, mas acho que fizemos coisas bacanas no decorrer da Libertadores. Não merecia ser encerrado dessa maneira, tão cedo. Poderíamos chegar bem mais longe", comentou o capitão são-paulino, no Aeroporto e Congonhas.

A despedida do torneio continental - o qual venceu em três anos, dois deles na reserva de Zetti - não poderia ter sido mais dramática. Depois da derrota por 1 a 0 no tempo regulamentar, Ceni abriu a disputa de pênaltis balançando a rede. Ainda defendeu as cobranças de Leandro Damião e Manoel, mas viu três de seus companheiros (o volante Souza, o atacante Luis Fabiano e o zagueiro Lucão) também errarem.

"Agradeci a todos nos vestiário", revelou. "Em momentos difíceis, revertemos quadros complicados da primeira fase que, para muitos, eram irreversíveis. Ontem (quarta-feira), acreditava muito na classificação, tinha muita confiança. Mas eles terão outras chances, são jovens. O mais velho ali é o Luis Fabiano. Para mim, foi a última. Gostaria muito de ter vencido nessa década".

Sem a Libertadores, restam a Ceni mais 15 compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O próximo, já no domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker