Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/05/2015
09h55 | esportes - Futebol Nacional
Robinho acerta rescisão com o Milan e fica livre para negociar com o Santos
Robinho Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Robinho rescindiu contrato com o Milan 
(Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

 

O atacante Robinho entrou em um acordo com o Milan na última segunda-feira e antecipou o fim de seu contrato com o clube. Como o jogador está emprestado ao Santos até 30 de junho, seu vínculo com os italianos, que ia até o meio de 2016, será encerrado no dia 1º de julho de 2015, apesar de a rescisão já ter sido assinada pelas duas partes no início desta semana.

Após a data, o jogador estará livre para fechar com qualquer equipe, inclusive com o Alvinegro, já que não terá mais vínculo com os europeus. A rescisão foi confirmada pela advogada e representante do Rei das Pedaladas, Marisa Alija.

– É verdade – disse, sem entrar em detalhes, ao GloboEsporte.com.

O contrato de Robinho com os italianos iria até 30 de junho de 2016. Por isso, o Santos precisava convencê-los a ficar com o atleta. O Milan, porém, ciente do desejo do jogador, que quer permanecer no Brasil, aceitou liberá-lo. Após Robinho assinar a rescisão, o clube europeu precisa protocolar o documento em até 10 dias.

Agora, a missão do Peixe para manter o ídolo é mais simples. Sem o Milan pela frente, os santistas precisam "apenas" quitar os direitos de imagem atrasados do jogador e entrar em um acordo financeiro para que um novo contrato, desta vez definitivo, seja firmado.

A vontade do Rei das Pedaladas é ficar na Vila Belmiro, mas ele quer, também, garantias de que será pago em dia. Atualmente, o Santos tem cerca de sete meses de débitos com o jogador.

Sem saber da novidade, o presidente Modesto Roma Júnior viajou à Itália na última segunda-feira para tentar se acertar com o Milan e garantir a extensão do contrato de empréstimo de Robinho. Com a rescisão, porém, a ida à Europa perde sentido, já que os italianos não respondem mais pelo atleta.

Quando voltar ao Brasil, o dirigente santista deve se reunir com Marisa Alija para acertar a permanência do atacante. O desejo do camisa 7, de seguir no Peixe, é um grande aliado dos dirigentes. Há outros clubes interessados no futebol do jogador.
 
Do globoesporte.com 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker