Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/05/2015
19h40 | esportes - Mercado da Bola
Em reunião, Santos veta ida de Lucas Lima para o Cruzeiro; veja os detalhes
Lucas Lima Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Lucas Lima vai ficar no Santos 
(Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

Modesto Roma Júnior vetou a transferência de Lucas Lima para o Cruzeiro. Uma reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira em São Paulo, um dia depois da conquista do Campeonato Paulista, entre Valdir Barbosa, diretor de futebol do Cruzeiro, Renato Duprat, representante do Doyen Sports, fundo que detém a maior parte dos direitos econômicos do jogador, e Edson Khodor, agente que detém outra parte de seus direitos. O presidente do Santos foi procurado por telefone. Irredutível, ele avisou que nem sequer abriria negociação. 

Valdir Barbosa ofereceu aos empresários de Lucas Lima o valor de 14 milhões de euros (R$ 47,9 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta, com a primeira parcela de 7 milhões de euros sendo paga à vista. O Peixe teria direito a 10% do valor total da transferência e mais os 20% da mais-valia (lucro obtido com a valorização do jogador durante sua passagem pelo Santos), que seria paga pela Doyen.

Com sede em Malta, o fundo detém 80% dos direitos econômicos de Lucas Lima. O empresário Edson Khodor possui 10%, e o Santos tem o restante (10%). 

Os percentuais negociados seriam os do Peixe (10%) e metade do que pertence à Doyen (40%).

A permanência do jogador neste momento, porém, não significa que Lucas Lima terminará o Brasileirão pelo Santos. Por contrato, o jogador terá de ser liberado em caso de boa proposta na janela de meio do ano da Europa. O Porto, de Portugal, é o principal candidato a levar o meia. 

Após o título na Vila Belmiro, Lucas Lima declarou o desejo de permanecer no clube para ter chance de chegar à seleção brasileira. Nos bastidores, porém, há quem diga que a proposta teria balançado o jogador, que não recebe direitos de imagem há oito meses.

Do globoesporte;com 


..
 
 
 
eXTReMe Tracker