Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/04/2015
12h18 | esportes - COPA DO NORDESTE
Ceará e Bahia fazem duelo final no Nordestão 2015
CLIQUE E CONFIRA.

A Copa do Nordeste terá um novo campeão nesta quarta-feira. Às 22h na Arena Castelão, onde são esperados 60 mil torcedores, Ceará e Bahia farão o jogo final do maior campeonato regional do País. O Vozão venceu na Fonte Nova por 1×0 e tem a vantagem do empate. O Tricolor precisa vencer para ficar com o título. Caso os baianos devolvam o 1×0 o título será decidido nos pênaltis. Quem ficar com o título garante vaga na Copa Sul-Americana deste ano.

Campanhas

Bahia – Terminou a primeira fase na liderança do Grupo E com 12 pontos, sendo três vitórias e três empates. Nas quartas de final voltou a encontrar o Campinense, adversário na fase de grupos e que terminou em segundo.

Após um 0x0 em Campina Grande o Tricolor de Aço venceu por 1×0 na Fonte Nova, num gol polêmico do artilheiro Kieza. Na semifinal encarou o Sport. Um 0x0 na Ilha do Retiro e uma vitória suada por 3×2 deram a classifiação ao time baiano.

Ceará – O Alvinegro de Porangabuçu teve mais dificuldades para chegar até aqui. Pelo menos na teoria. Na primeira fase enfrentou o grupo da morte ao lado do rival Fortaleza, Botafogo-PB e River-PI. Disputou ponto a ponto com o rival cearense mas conseguiu a liderança do Grupo D.

Nas quartas enfrentou o time pernambucano do Salgueiro. Fez dois jogos impecáveis e avançou para semifinal onde enfrentou o Vitória. Os jogos foram tão disputados  que não houve um vencedor de fato, e o Ceará garantiu a vaga por causa dos gols fora de casa (0x0 no Castelão e 2×2 no Barradão).

Escalações:

No lado alvinegro o técnico Silas tem apenas uma dúvida no setor ofensivo. Com Marinho suspenso, Marcos Aurélio e Wescley brigam para assumir a posição.

Pelo Bahia Sérgio Soares vai manter o time quem vem atuando frequentemente. O trio ofensivo Max Biancucci, Kieza e Léo Gamalho terá a missão de balançar as redes adversárias.

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Charles, Gilvan, Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley (Marcos Aurélio); Assisinho e Magno Alves. Técnico: Silas

Bahia: Jean; Tony, Titi, Thales e Bruno Paulista; Wilson Pittonni, Tiago Real e Souza; Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho.

DO BLOG DO TORCEDOR 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker