Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/04/2015
22h22 | esportes - Futebol Nacional
Ronaldinho Gaúcho é oferecido ao Vasco e contratação tem aval de Eurico Miranda
O meia Ronaldinho Gaúcho pode ser mais um reforço do Vasco para a temporada. O jogador foi oferecido e o clube tenta viabilizar a contratação do atleta, já que o atleta recebe quatro vezes mais que o teto salarial estipulado pelo clube para este ano, no valor de R$ 100 mil. Assis, empresário e irmão, já se reuniu com membros da diretoria Cruz-maltina. Inclusive, ele tem boa relação com o presidente Eurico Miranda por ter sido jogador do clube em 1996. O mandatário teria dado sinal verde para a contratação.

Insatisfeito no México, já que muitas vezes não é titular do Querétaro, Ronaldinho estaria disposto a retornar ao Brasil. Caso acerte com o Vasco, seria sua segunda passagem pelo futebol carioca. R10 atuou com a camisa do Flamengo nas temporadas 2011 e 2012, conquistando um Campeonato Carioca. 

O Vasco busca um homem de criação para o setor de meio-campo, que atualmente conta com Bernardo, Montoya, Marcinho, John Cley e Julio dos Santos. Carlos Alberto esteve perto de voltar a São Januário, mas acabou acertando com o Figueirense. Sabendo que não tem condições de arcar com os salários de R10, o vice-presidente Fernando Horta busca angariar patrocínios que possibilitem o acerto com o astro. 

O Vasco já tem encaminhado duas contratações para o Campeonato Brasileiro: o volante Diguinho, e o lateral-esquerdo Julio Cesar, ambos ex-Fluminense e Botafogo. Caso concretize a negociação, Ronaldinho será o décimo sexto reforço do time carioca para a temporada. Dagoberto, Thiago Mosquito e Emanuel Biancucchi, primo do craque Lionel Messi, foram os três últimos.
 
Rádio Globo 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker