Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/04/2015
11h03 | esportes - Futebol
Com ataques em grande fase, Santos e São Paulo lutam por vaga na final
CLIQUE E CONFIRA.

Do globoesporte.com 

De um lado um time jovem, em reconstrução, que tem uma grande estrela e vários bons coadjuvantes. Do outro, uma equipe que era apontada favorita, mas ainda busca o rumo, apesar de ter o elenco repleto de astros. O Santos, de Robinho, e o São Paulo, de Rogério Ceni, têm em comum o forte ataque. É com esperança de jogo aberto que os rivais se encontram neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, pela semifinal do Paulistão.

Na tabela de classificação, o time da Baixada tem dois pontos a mais (37 a 35), mas fez um gol a menos (32, contra 33 do rival). Na lista dos artilheiros, Ricardo Oliveira é o segundo colocado, com nove gols, seguido pelo são-paulino Alexandre Pato, que balançou as redes adversárias em oito ocasiões.

Os dois rivais também têm em comum o fato de terem atuado no meio de semana por outras competições. O Santos avançou na Copa do Brasil após vencer o Londrina por 1 a 0, em São José dos Campos. Já o São Paulo passou pelo Danubio, por 2 a 1, e manteve a segunda colocação do Grupo 2 na Taça Libertadores da América.

O confronto terá a arbitragem de Raphael Claus, que será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Caetano Ribeiro da Costa. O SporTV e o Premiere transmitem o confronto para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de William Machado e Maurício Noriega.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Santos: o Peixe poupou a maior parte de seus titulares no jogo contra o Londrina, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Robinho, que deixou a partida contra o XV de Piracicaba, no domingo, sentindo dores musculares, não será problema. Na sexta-feira, Ricardo Oliveira e Valencia não participaram do treino, mas por precaução. O Santos buscará sua sétima final consecutiva de Paulistão com Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Werley e Chiquinho; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.

São Paulo: o técnico interino Milton Cruz fez mistério e, no último treino com a presença dos jornalistas, deixou os titulares na academia para fortalecimento muscular. A tendência é que ele mantenha o esquema que vem sendo usado, com três volantes e um trio ofensivo formado por Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato. Uma vaga está aberta no meio-campo, já que Souza está suspenso. A tendência é que Hudson seja o escolhido, com Paulo Miranda sendo mantido na lateral direita. A provável formação tem: Rogério Ceni; Hudson (Paulo Miranda), Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Thiago Mendes (Hudson), Wesley, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato. 

header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)


Santos:  Vanderlei (fratura na face), Alison (cirurgia no joelho).

São Paulo: Alan Kardec (cirurgia no joelho direito), Denis (cirurgia no ombro direito), Souza (suspenso), além de Ewandro e Boschilia (na seleção brasileira sub-20).


header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Santos: Cicinho e Elano.

São Paulo: Thiago Mendes.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker