Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/04/2015
10h05 | esportes - Copa do Nordeste
Ceará elimina o Vitória-BA pela terceira vez consecutiva e se classifica para a final do Nordestão
CLIQUE E CONFIRA.
Num jogo emocionante até os últimos minutos, no Barradão, o Ceará, pelo terceiro ano seguido, eliminou o Vitória-BA da Copa do Nordeste. Com o empate em 2 a 2, o Vozão se classificou para a final do Nordestão e agora aguarda o resultado do jogo entre Bahia e Sport, deste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Em 2013 e 2014 os alvinegros eliminaram os baianos nas quartas de finais da competição.

Como o primeiro jogo entre as duas equipes, realizado na Arena Castelão, na última terça-feira, terminou em 0 a 0, o time que vencesse se classificaria para a final. O empate sem gols levaria a decisão para os pênaltis e o empate com gols classificaria o Ceará, como aconteceu neste sábado.

Ao que tudo indica, as fortes chuvas que atingiram a capital baiana nos últimos dias afastaram a torcida rubro-negra do Barradão. O público do jogo decisivo deste sábado foi de apenas 10.878 torcedores e a renda divulgada foi de R$ 135.807.

O jogo

O Vitória chegou a ficar na frente no placar duas vezes. Primeiro, com o gol de Rogério, ex-Náutico, aos sete minutos do segundo tempo. Logo depois, outro ex-jogador alvirrubro, Marinho, empatou para o Ceará. Aí foi a vez do zagueiro Ramon novamente deixar os rubro-negros na frente, mas, aos 36 minutos do segundo tempo, Ricardinho empatou para o Vozão e colocou o time alvinegro na final do Nordestão.

O atacante Neto Baiano ainda teve uma excelente chance de levar o Vitória para a final quando, aos 48 minutos do segundo tempo o árbitro da partida marcou falta de Sandro perto da área, mas o atleta ex-Sport mandou por cima da meta de Luiz Carlos.

Ficha do jogo

Vitória 2

Fernando Miguel; Romário(Nino Paraíba), Ednei, Ramon e Euller; Amaral, Vander(Marcelo), Luiz Gustavo e Jorge Wagner (Escudero); Neto Baiano e Rogério. Técnico: Claudinei Oliveira

Ceará 2

Luiz Carlos; Samuel Xavier (Tiago Cametá), Sandro, Carlão e Fernandinho; Sandro Manoel, Uilliam Corrêa (William), Ricardinho e Marinho; Assisinho (Éverton) e Magno Alves. Técnico: Silas Pereira
 
Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker