Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/04/2015
17h38 | esportes - Mercado da Bola
Walter deixa o Flu e, enfim, acerta com o Atlético-PR
CLIQUE E CONFIRA.
Acabou a novela e o atacante Walter já tem uma nova casa para jogar futebol. O atleta se apresenta no Atlético Paranaense nesta quinta-feira e deve assinar contrato de um ano, renováveis por mais duas temporadas.
 
O jogador anunciou após o jogo contra o Madureira, na quarta-feira, que aquela seria a sua última partida pelo clube. Apesar das palavras do jogador, os dirigentes do clube carioca negaram. Porém, a negociação foi concretizada na manhã desta quinta-feira.
 
Há menos de 10 dias, o atacante deixou o treino do Flu nas Laranjeiras e foi à Curitiba negociar com a equipe paranaense. No entanto, Walter voltou ao Rio de Janeiro e treinou normalmente na manhã seguinte. Na oportunidade, a direção da equipe carioca também negou qualquer tipo de contato do Furacão.
 
Com a saída de Walter, a tendência é que o Fluminense corra atrás de reforços para o Campeonato Brasileiro. Fred é o único atacante apto a jogar no momento sem perspectiva de negociação (caso de Kennedy). Michael está suspenso por doping e não joga no ano. Magno Alves é o nome da vez nas Laranjeiras. Mesmo aos 39 anos, o jogador é bem visto pela diretoria e tem cláusula de liberação para equipes na Série A em seu contrato com o Ceará.
 
“O Magno Alves é um jogador que tem uma história no Fluminense. É ídolo da minha geração, tem qualidade e vem jogando sempre. Apesar da idade avançada, não sofre lesões, tanto que não sofreu nenhuma nos dois últimos anos. O scout dele é impressionante e é um dos jogadores em atividade com mais gols marcados”, disse o gerente de futebol do Fluminense Mário Bittencourt.
 
Da Gazeta Esportiva 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker