Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/04/2015
20h26 | esportes - FUTEBOL
Jefferson desfalca o Botafogo nos dois próximos jogos e pode sofrer artroscopia
CLIQUE E CONFIRA.

lancenet

 

Jefferson, estrela - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)

 

O Botafogo tem uma importante baixa para os dois próximos jogos no Campeonato Carioca: o goleiro Jefferson. Ele tem uma lesão no joelho direito e vai desfalcar o Glorioso nos jogos contra Madureira e Macaé. O Paredão pode ainda ser submetido a uma artroscopia e ficar afastado do time ainda por mais tempo. Esta possibilidade, porém, ainda será avaliada pelo departamento médico do clube. Se este for o caso, ele pode ser desfalque nas decisões do Estadual.

- O Jefferson está fora dos dois próximos jogos do Botafogo. Ele tem um problema no joelho, uma lesão meniscal. Ainda vamos reavaliá-lo para decidir pela necessidade ou não de um tratamento cirúrgico - disse o médico do clube, Luiz Fernando Medeiros.

Jefferson será reavaliado na próxima semana. A decisão pelo tratamento cirúrgico ou algo mais simples só será divulgada depois desta avaliação.

- A cirguria seria uma astrocospia. Não decidimos nem se vamos operar. Vamos ter que avaliar na semana que vem - completou o médico Luiz Fernando.

Jefferson passou a sentir dores no joelho direito no amistoso do Brasil contra a França, no dia 26 de março. Naquela ocasião, o Paredão se chocou contra a trave ao fazer uma belíssima defesa em cabeçada de Benzema.

 

Mesmo com dores, o camisa 1 defendeu a meta alvinegra na partida da quarta-feira passada, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil. Depois do jogo, Jefferson revelou que jogou no sacrifício.

 

Além de Jefferson, o Glorioso terá outros desfalques para o jogo contra o Madureira: o atacante Tássio, que sofreu uma torção no joelho direito, Rodrigo Pimpão, Gegê e Roger Carvalho. O caso deste último jogador é o mais grave. Ele sofreu uma lesão na coxa esquerda e está fora do Carioca, já que só deve voltar em cerca de 30 dias.

 

Marcelo Mattos será reavaliado no treino da tarde desta sexta-feira. Ele não enfrentou o Botafogo-PB por causa de dores nas costas. Já o atacante Sassá está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e liberado para o técnico René Simões.





..
 
 
 
eXTReMe Tracker