Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
26.07 | ADALBERTO FLORÊNCIO DE OLIVEIRA
Meus caros amigos do mural de recados tenha todos um bom dia,sou torcedor do \"c ...
26.07 | VICTOR HUGO
A SEGUNDONA VAI SER REGIONALIZADA, DEVE TER 3 GRUPOS D 4 PORTO, PESQUEIRA, SETE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/03/2015
15h22 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Fluminense fecha com Ricardo Drubscky para o lugar de Cristóvão

DO GLOBOESPORTE.COM 

A diretoria do Fluminense fechou com o novo treinador. Ricardo Drubscky, que iniciou a temporada no Vitória, já tem tudo acertado com o Tricolor carioca, conforme apurou a produção do SporTV. A data da apresentação e tempo de contrato ainda serão divulgados.

Depois de manter o Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro, Drubskcy acertou a transferência para o Vitória em dezembro. Mas permaneceu no Rubro-Negro baiano por menos de três meses. Foi demitido no último dia 9, após o empate com o Juazeirense, pelo Campeonato Baiano. Em 12 partidas pelo Vitória, o treinador de 55 anos obteve sete triunfos, quatro empates e duas derrotas. 

Ricardo Drubscky - técnico do Vitória (Foto: Fabiano de Oliveira)Ricardo Drubscky deixou o Vitória no último dia 9 (Foto: Fabiano de Oliveira)

Drubscky iniciou a carreira de treinador em 1996, no Universidad Católica (Equador). Após passagens por clubes de Minas Gerais, onde nasceu (Mamoré, América, Democrata-GV, Villa Nova e Ipiranga de Manhuaçu), treinou o Atlético-MG de 1999 a 2001. Voltou a um grande clube em 2012, quando foi contratado pelo Atlético-PR. Antes de chegar ao Goiás em 2014, trabalhou no Joinville, Criciúma e Paraná.

Cristóvão Borges não resistiu à má campanha do Fluminense no Carioca. A quatro rodadas para o encerramento do fase de classificação, o Fluminense ocupa apenas a quinta colocação, quatro pontos atrás Vasco, o último que se classificaria hoje para as semifinais. O treinador assumiu o clube em 3 de abril do ano passado, no lugar de Renato Gaúcho. Ele comandou o Flu em 58 jogos, com 28 vitórias, 11 empates e 19 derrotas. 

Cristovão Borges, Fluminense (Foto: Marcio Alves / Agência O Globo)Cristovão Borges nas Laranjeiras nesta segunda-feira (Foto: Marcio Alves / Agência O Globo)

,
 
 
 
eXTReMe Tracker