Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/02/2015
23h48 | esportes - Futebol Nacional
Botafogo é notificado por Loco Abreu e tem dez dias para pagar R$ 2,2 mi
CLIQUE e CONFIRA.
Homenagem Loco Abreu Botafogo (Foto: Reprodução / Instagram)Loco Abreu durante homenagem feita pelo Botafogo no ano passado (Foto: Reprodução / Instagram)

Em meio à crítica situação financeira que atravessa, o Botafogo ganhou mais um problema. O clube foi notificado, nos últimos dias, pelo advogado de Loco Abreu. O uruguaio cobra cerca de R$ 2,2 milhões referentes a direitos de imagem atrasados no período em que defendeu o Alvinegro, entre 2010 e 2012.    

A notificação dá um prazo de dez dias para que o Botafogo pague o valor ao jogador. Caso o contrário, Loco Abreu ingressará com uma ação na Justiça. O clube ainda não sabe como agir. O assunto será levado à reunião do conselho diretor, na próxima sexta-feira. Em um primeiro momento, a ideia é buscar um acordo com os representantes do uruguaio em busca de um prazo maior para quitar o débito.    

- Esse é mais um problema da gestão anterior, que só nos deixou pepinos. O conselho diretor vai se reunir, provavelmente na próxima sexta-feira, para debater o assunto e evitar que haja mais uma ação judicial contra o Botafogo. Mas vou ser sincero. No momento estamos trabalhando para manter o clube vivo, pagando impostos e salários. Não temos como pagar o Loco Abreu agora. O melhor seria buscar um acordo para poder quitar esse valor em seis meses ou um ano – disse o vice-jurídico do Botafogo, Domingos Fleury.    

Domingos Fleury afirmou que o Botafogo vai tentar resolver a situação de maneira amigável, até por respeito pela história de Loco Abreu no clube.    

- Estamos realizando uma auditoria para verificar exatamente o valor dessa dívida. Mas não tenho dúvida de que o Loco Abreu é credor. Vamos levar em consideração tudo o que ele fez pelo Botafogo. Ele é um craque que engrandeceu o nome do clube. Mas temos que levar em conta a nossa capacidade financeira de momento, que é limitadíssima.   

Loco Abreu defendeu o Botafogo entre 2010 e 2012, conquistando o Campeonato Carioca logo em seu primeiro ano no clube. Ao longo de duas temporadas e meia, o atacante disputou 106 jogos, marcou 63 gols e tornou-se um dos grandes ídolos recentes do Alvinegro. No início da temporada, o uruguaio chegou a ser especulado para a disputa da Série B, mas o negócio não foi para frente.

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker