Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/02/2015
22h26 | esportes - Futebol Nacional
Vagner Love assina contrato com o Corinthians

Gazeta Press

Divulgação
A agitada sexta-feira do Corinthians teve, além de guerra vencida nos bastidores contra o rival Palmeiras e a Federação Paulista de Futebol, uma reunião decisiva pela contratação de Vagner Love. A julgar pela roupa usada pelo atacante ao fim do encontro, ele é o novo jogador do time do Parque São Jorge.

A Fox Sports mostrou imagens do jogador de 30 anos com a camisa do Corinthians, assinando um documento, e acompanhado do gerente de futebol preto e branco, Edu Gaspar. Trata-se de um contrato até a metade da próxima temporada, que deverá ser anunciado até segunda-feira.

O acerto é um trunfo na véspera da eleição presidencial da agremiação. A negociação vinha sendo conduzida pelo grupo que concorre como chapa da situação. Roberto de Andrade é o candidato oficial da rachada situação e disputa o posto maior da diretoria com Antônio Roque Citadini.

Love chegou a ser dado como reforço do Lokomotiv Moscou, mas preferiu voltar ao Brasil. De contrato rescindido com o Shandong Luneng, da China, vai aparentemente e finalmente defender o Corinthians dez anos após a negociação frustrada de 2005 – na ocasião, ele também posou com a camisa alvinegra.

O reforço do ataque dá também alguma vantagem ao clube na negociação com Paolo Guerrero. O centroavante de 31 anos pede um prêmio de mais de R$ 18 milhões só pela assinatura de um novo compromisso. O atual expira na metade da temporada, antes das semifinais da Copa Libertadores.

...
 
 
 
eXTReMe Tracker