Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/02/2015
22h20 | esportes - Mercado da Bola
São Paulo anuncia Dória como novo reforço

Gazeta Press

Divulgação/
Após gravar vídeo anunciando à torcida são-paulina que estava chegando, Dória enfim foi anunciado oficialmente como novo reforço do Tricolor Paulista, no site oficial do clube. Elogiado por Muricy Ramalho, o zagueiro está emprestado pelo Olympique de Marselha, da França, até o fim da Copa Libertadores, no início de agosto.

Aos 20 anos de idade, o atleta celebrou a oportunidade de vestir a camisa tricolor. “Estou ansioso para vestir essa camisa e não vejo a hora de atuar com meus companheiros em campo. Quero ajudar o time a buscar as três competições que tem pela frente e mostrar que posso ficar mais tempo no clube. Estou muito feliz e louco para jogar”, declarou Dória que, a princípio, defenderá o São Paulo neste Campeonato Paulista, na Copa Libertadores e nas dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Canhoto, o zagueiro era um desejo antigo do clube, que procurava por um beque que atuasse pelo lado esquerdo. O técnico Muricy Ramalho já declarou que o ex-botafoguense tem velocidade, qualidade no cabeceio e no passe e se encaixa no perfil desejado pelo São Paulo. Em sua chegada, Dória retribuiu os elogios do novo comandante.

"Fiquei contente pela vontade do Muricy em contar comigo no elenco. Espero corresponder e aprender muito com ele", disse o zagueiro.

O jovem atleta foi revelado no Botafogo e, aos 18 anos, foi um dos destaques do clube na conquista do Campeonato Carioca de 2013. Em setembro do ano passado, foi vendido pelos cariocas ao Olympique de Marselha. Foi presença constante na Seleção Brasileira sub-20, onde também chegou a assumir a faixa de capitão. Atualmente, é um dos nomes cotados para integrar a equipe olímpica do Brasil no Rio, em 2016.

...
 
 
 
eXTReMe Tracker