Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/02/2015
18h19 | esportes - Mercado da Bola
Palmeiras confirma a contratação do goleiro Aranha e chega a dezoito reforços em 2015

 Agência Estado

Divulgação/Palmeiras
O Palmeiras confirmou nesta segunda-feira a contratação do goleiro Aranha. O jogador de 34 anos assinou contrato de um ano, após realizar exames médicos. Ele chega para disputa posição com Fernando Prass, após entrar em acordo com o Santos e sair de graça do time da Vila Belmiro. Com o goleiro, o clube alviverde chega a 18 reforços.

Em sua primeira entrevista como goleiro do Palmeiras, Aranha comemorou o acerto. "É uma expectativa boa, o Palmeiras vem forte, montando um grupo muito forte, e isso anima qualquer atleta. Estou feliz por ser mais uma porta que se abriu para mim ainda mais por ser um time da grandeza do Palmeiras. Estou muito contente", falou o goleiro.

O novo reforço do Palmeiras terá a oportunidade de reencontrar o técnico Oswaldo de Oliveira, o preparador de goleiros Oscar Rodriguez e o volante Arouca, com quem trabalhou no Santos. Foi, inclusive, o treinador que fez questão de sua contratação. "Já ter trabalhado com o Oswaldo ajuda bastante, afinal, já conheço a metodologia dele, a maneira de trabalhar. É sempre bom chegar a um lugar em que já conhece algumas pessoas e pode se sentir em casa mais rapidamente", explicou.

Com a chegada de Aranha, o Palmeiras fica com cinco goleiros e a tendência é que um deles seja liberado para empréstimo. O mais cotado para sair é Fábio, que foi titular em uma parte da temporada passada, mas não agradou. Os outros são Fernando Prass Jailson e Vinicius Silvestre.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker