Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/01/2015
19h13 | esportes - AMISTOSO
Corinthians sofre, mas deslancha no fim e goleia 'matriz inglesa'

LANCEPRESS!

Corinthians  (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)

Quem esperava um jogo fácil, com goleada histórica na tarde deste sábado, na Arena Corinthians, se enganou. Apesar da vitória por 3 a 0, o Corinthians encontrou no Corinthian-Casual (ING) uma equipe dedicada e bem fechada na parte defensiva. Após um primeiro tempo sem gols, o Timão, na etapa complementar, conseguiu furar o bloqueio defensivo da equipe amadora e sair de campo vitorioso.

Em clima de amistoso, os jogadores das duas equipes subiram ao gramado carregando faixas na cabeça, com mensagens como "Não à guerra" e "Liberdade". Porém, quando a bola rolou, o cenário de festa mudou. Com intensa posse de bola, o time de Tite não foi agressivo nos primeiros 45 minutos. Sem encontrar espaços, o jeito foi arriscar de longe e testar o goleiro adversário, que mostrou profissionalismo em todas as defesas.

Sem correr riscos atrás, o Timão se jogou para o ataque. Emerson, Guerrero e Renato Augusto foram os jogadores mais ativos na primeira etapa. Sheik quase marcou em chute cruzado após falha da zaga rival. Já o peruano viu duas vezes sua finalização passar raspando a trave. Por fim, o camisa 8 corintiano só não marcou por conta do azar.

Para o segundo tempo, sem mudanças, Tite manteve a mesma formação do início do jogo. Assim, o Timão continuou tendo as mesmas dificuldades para agredir o adversário. Já do outro lado, com mais confiança e espaços, os ingleses partiram para o jogo. Porém, a falta de técnica era visível e impossibilitou o Corinthian-Casuals de ser fatal.

Percebendo o comodismo da equipe, o técnico corintiano resolveu mexer. Bruno Henrique, Jadson, Edilson, Uendel, Petros, Mendoza, Luciano e Danilo entraram e melhoraram a equipe. Aos 33 minutos, na primeira de Danilo, o jogador, conhecido por ser decisivo em partidas importantes, mostrou porque tem essa fama e, no seu primeiro toque na bola, abriu o placar.

Aos 44, Luciano fez o segundo. Após o gol do atacante, Danilo trocou de camisa com um atacante do Corinthian-Casuals e passou a jogar pelos ingleses. No último lance, aos 51, Luciano, mais uma vez, decretou o 3 a 0.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 3 X 0 CORINTHIAN-CASUALS

 

Local Arena Corinthians, São Paulo, 17h
Árbitro: Ibert Estevam da Silva (SP)
Auxiliares: Vitor Carmona Metestaine (SP) e Luiz Felipe Prado Silva (SP)
Cartão amarelo: Elias (COR)
Renda/Público: R$ 974.904,95/ 25.847 

GOLS: Danilo (33'/2ºT, 1-0); Luciano (44'/2ºT, 2-0); Luciano (51'/2ºT, 3-0)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Edilson 29'/2ºT), Gil, Felipe e Fábio Santos (Uendel 35'/2ºT); Ralf (Bruno Henrique 21'/2ºT, Elias (Petros 27'/ 2ºT), Lodeiro (Jadson 1'/2ºT) e Renato Augusto (Danilo 32'/2ºT); Emerson Sheik (Mendoza 32'/2ºT) e Guerrero (Luciano 29'/2ºT). Técnico: Tite.

CORINTHIANS - CASUALS: Danny Bracken; Green (Bowra 22'/2ºT), Dudley, Hicks e Defoe (Watney 22'/2°T); Hall (Jason Turley 35'/2ºT) Bettache  (Davies 38'/2ºT), Spencer (Barrili 18'/2ºT) e Hodges; Denis Byatt 10'/2ºT) e Wright (Thompson 29'/1ºT). Técnico: Matt Howard.

 




.
 
 
 
eXTReMe Tracker