Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/01/2015
00h39 | esportes - Futebol Nacional
São Paulo vence, elimina o Vasco e vai disputar título com o Flamengo
CLIQUE e CONFIRA.

Vasco x São Paulo - Torneio Super Series (Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br)

Nesta sexta-feira, o São Paulo de 2015 passou uma primeira impressão positiva para sua torcida. Jogando na Arena Amazônia, em Manaus, o Tricolor Paulista venceu o Vasco por 2 a 1, com gols de Luis Fabiano e Souza - Bruno, contra, fez para os vascaínos -, em jogo válido pelo Super Series, triangular amistoso que conta ainda com o Flamengo. Com o resultado, o clube do Morumbi eliminou o Cruz-Maltino da briga pelo título e vai disputar a taça no domingo contra o Rubro-Negro, que, na quarta, estreou com triunfo por 1 a 0 no clássico carioca.

O São Paulo começou dando mostras de que não teria dificuldades para impor sua qualidade técnica. Logo aos 47 segundos, após troca envolvente de passes, Carlinhos cruzou e Michel Bastos cabeceou na trave. Com o Tricolor dominando as ações, o camisa 7 apareceu de novo aos 13, após nova bela trama ofensiva, e assistiu Luis Fabiano. O centroavante marcou o primeiro gol do clube do Morumbi no ano.

Porém, após o gol, o São Paulo relaxou. Enquanto o Tricolor dava espaços nas costas dos laterais estreantes Bruno e Carlinhos, o Vasco começava a crescer no jogo com lampejos de seus meias Bernardo, Montoya e Marcinho. Aos 32 minutos, o camisa 10 recebeu em posição duvidosa pela direita, avançou e cruzou para o colombiano. Na tentativa de cortar, Bruno fez contra e empatou.

No segundo tempo, o São Paulo voltou imprimindo novamente sua qualidade superior e rodando bem a bola. Porém, foi levar perigo somente aos 20 minutos, quando Luis Fabiano brigou dentro da área e conseguiu finalizar, mas viu a bola sair caprichosamente à esquerda do gol de Martín Silva.

Aos poucos, o alto número de substituições foi esfriando a partida. O jogo, porém, voltou a esquentar aos 30 minutos de segundo tempo, quando Rafael Toloi subiu para a área adversária e foi expulso por agredir um vascaíno antes da cobrança de falta. Na batida, Ganso cruzou com perfeição e Souza desviou para colocar o Tricolor novamente em vantagem. Com um a mais, o Cruz-Maltino tentou se impor, mas não teve forças para buscar a igualdade.

Com o resultado, São Paulo e Flamengo disputarão o título do Super Series no domingo, às 17h (de Brasília). Quem vencer leva a taça. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

 

FICHA TÉCNICA:
VASCO 1 X 2 SÃO PAULO
Local: Arena Amazônia, em Manaus (AM)
Data-hora: 22/1/2015 às 22h
Árbitro: João Batista Cunha de Brito
Auxiliares: Jander Rodrigues Lopes (AM) e Eliane Nogueira dos Santos (AM)
Público/Renda: 8.929 presentes, não divulgada

Cartões amarelos: Edson Silva e Luis Fabiano (SAO); Bernardo, Rodrigo, Nei e Victor Bolt (VAS)

Cartão vermelho: Rafael Toloi, 30'/2ºT (SAO)

GOLS: Luis Fabiano (13'/1ºT, 0-1); Bruno - contra (32'/1ºT, 1-1); Souza (31'/2ºT, 1 - 2)

VASCO: Martín Silva; Jean Patrick (Nei 20'/2Tº), Luan, Rodrigo e Chistiano; Sandro Silva (Julio do Santos - Intervalo), Lucas (Yago 15'/2ºT), Montoya (Marquinho do Sul 27'/2ºT) , Bernardo (John Cley 22/2ºT); Marcinho (Victor Bolt 16'/2ºT), e Rafael Silva. Técnico: Doriva

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva (Lucão - Intervalo) e Carlinhos (Entra Reinaldo) 35'/2ºT) ; Denilson (Antônio Carlos 39'/2ºT), Souza, Michel Bastos (Thiago Mendes 20'/2Tº), e Ganso; Alan Kardec (Maicon 35'/2ºT) e Luis Fabiano (Alexandre Pato 35'/2ºT) . Técnico: Milton Cruz

Do Lancenet! 




.
 
 
 
eXTReMe Tracker