Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/01/2015
16h50 | esportes - Mercado da Bola
Lateral deixa Corinthians, e Ponte Preta empresta Ferrugem ao Japão
CLIQUE e CONFIRA.

LANCEPRESS! 

Ferrugem - Treino do Corinthians (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Pres)

O lateral-direito Ferrugem não faz mais parte dos planos do Corinthians para a sequência da temporada de 2015. O atleta rescindiu o contrato com o clube no fim do ano passado. No entanto, o ala tinha vínculo com o alvinegro até maio deste ano. Dono dos direitos econômicos, a Ponte Preta emprestou Ferrugem ao Vissel Kobe, do Japão, até o fim desta temporada.

A diretoria da Macaca não confirma a saída do jogador, embora o clube asiático tenha anunciado a contratação do ex-corintiano por meio de seu site oficial. O ala está acertando os últimos detalhes para atuar no outro continente, e o acordo deverá ser sacramentado nas próximas horas. Além disso, o time campineiro estuda ampliar o contrato do ex-camisa 2 do Timão até o fim de 2017.

A Ponte Preta alega uma dívida do Corinthians, no valor de R$ 312 mil reais, que tem direito a receber pelo período em que ficou emprestado ao time da capital. O clube de Parque São Jorge deve duas parcelas atrasadas à Macaca. Segundo informações do Moisés Lucarelli, a cúpula campineira já acionou o Timão na Justiça. 

 


Ferrugem atuou em sete partidas pela camisa do alvinegro da capital e não balançou a rede em nenhuma oportunidade. Aliás, o lateral-direito marcou um gol contra, no empate de 1 a 1, no dia 18 de setembro, diante da Chapecoense, pela 22º rodada do Brasileirão da Série A. Atualmente, o Corinthians tem para o setor defensivo, os laterais Fagner e Edilson, récem contratado pelo clube.

 




.
 
 
 
eXTReMe Tracker