Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/01/2015
19h38 | esportes - Futebol Nacional
Palmeiras passa pelo Shandong Luneng e vence a primeira no Allianz Parque
CLIQUE e CONFIRA.

Zé Roberto e Vágner Love - Palmeiras x Shandong Luneng | Home (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

Finalmente ela chegou! Após perder para o Sport e empatar com o Atlético Paranaense, ainda no Brasileirão de 2014, o Palmeiras conquistou a primeira vitória na sua nova casa, o Allianz Parque. Na tarde deste sábado, o Verdão emplacou um 3 a 1 contra o Shandong Luneng, da China. Com gols marcados pelos reforços Leandro Pereira e Lucas e pelo argentino Cristaldo, o Palmeiras não teve dificuldades para vencer o amistoso internacional. O técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou a partida para testar todos os jogadores que relacionou. Foram 11 substituições no total.

O começo foi positivo para o Palmeiras. Ainda desentrosado, o Verdão chegava com mais frequência ao ataque e assustou com um cabeceio de Tobio. O Shandong Luneng, que pouco havia feito, marcou em sua primeira chance. O argentino Montillo, ex-Cruzeiro e Santos, bateu falta com veneno e viu Fernando Prass aceitar.

Sem concordar com mais uma partida sem vencer em sua casa, o time do Palmeiras foi para cima novamente. Minutos depois de Montillo abrir o placar, Maikon Leite cruzou com perfeição e a defesa chinesa, extremamente mal organizada, deixou Leandro Banana completamente livre para marcar. Artilheiro que é, bola na rede.

Os jogadores do Palmeiras não diminuíram o ritmo, mesmo com o empate já no placar. As jogadas alviverdes apareciam pelas pontas do ataque, com ótimas subidas dos laterais Lucas e Zé Roberto. Foi em uma delas que, já no final da primeira etapa e após um período mórbido, que o próprio lateral direito marcou. Após belo passe de Allione, Lucas bateu e a bola desviou na zaga. Sem chance para o goleiro Yang Cheng. Com o 2 a 1, as equipes foram para o intervalo.

 

MUDANÇAS E TESTES
A segunda etapa serviu para o técnico Oswaldo de Oliveira testar os vários jogadores do elenco do Palmeiras. Logo no intervalo promoveu as entradas de Mouche, Cristaldo e João Paulo. Wellington e Tiago Real entraram pouco depois. O nível do Palmeiras, muito também por se tratar da primeira partida da temporada, muito pelas inúmeras mudanças, caiu. O Verdão não conseguia mais chegar na área do Shandong e sentia o time chinês se aproximar de Fernando Prass.

 

Com tantas mudanças, era difícil reconhecer e identificar os jogadores do Palmeiras em campo. Por isso, duas caras conhecidas resolveram aparecer. Ayrton, que voltou de empréstimo, deu ótimo lançamento para Cristaldo. De primeira, o argentino marcou um belo gol e praticamente sacramentou a vitória alviverde.

A primeira vitória na nova Arena do Palmeiras foi confirmada após 11 substituições e aos 49 minutos da segunda etapa. Agora, o Verdão dá sequência em sua preparação para o Campeonato Paulista. A estreia do Alviverde no Paulistão será no dia 31 de janeiro, contra o Grêmio Audax, no estádio do Pacaembu.

 

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 3 X 1 SHANDONG LUNENG (CHN)

 

 

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/Hora: 17 de janeiro de 2015; 17h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Público/ renda: 27.013 pessoas / 1.568.020,00 
Cartões amarelos: Gabriel (PAL); Aloisio (SLU)

 

Gols: Montillo, aos 13'/1°T (0-1); Leandro Pereira, aos 17'/1°T, (1-1); Lucas, aos 39'/1°T, (2-1) e Cristaldo, aos 30'/2ºT (3-1).

PALMEIRAS: Fernando Prass (Jailson - 37'/2ºT); Lucas (Ayrton - 22'/2ºT), Tobio (Wellington - 8'/2ºT), Vitor Hugo (Thiago Martins - 34'/2ºT) e Zé Roberto (João Paulo - intervalo); Amaral (Andrei - 31'/2ºT), Gabriel (Renato - 17'/2ºT), Allione (Victor Luis - 24'/2ºT) e Mendieta (Tiago Real - 11'/2ºT); Maikon Leite (Mouche - intervalo) (Vinicius - 16'/2ºT) e Leandro Pereira (Cristaldo - intervalo). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

SHANDONG LUNENG: Yang Cheng; Zang Chi, Zhao Mingtian, Dai Line (Qiang - 32'/2ºT) e Zheng Zheng; Junior Urso, Li Wei, Montillo e Zhang Weizhao (Wang Yongpo - 21'/2ºT); Aloisio (Cui Wei - 32'/2ºT) e Vagner Love (Han Peng - 34'/2ºT). Técnico: Cuca.

Do Lancenet! 




.
 
 
 
eXTReMe Tracker