Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/01/2015
10h10 | esportes - Mercado da Bola
Velocista, Jonathan Cafu assina com o São Paulo por três temporadas
CLIQUE e CONFIRA.

Da Gazeta Esportiva 

Na noite desta quarta-feira, o São Paulo anunciou mais um reforço para a temporada de 2015. Trata-se do atacante Jonathan Cafu, de 23 anos, que se destacou na Ponte Preta, durante a disputa da última Série B do Campeonato Brasileiro. O veloz jogador, também pretendido pelo Palmeiras, assinou contrato por três temporadas e corresponde a um pedido de Muricy Ramalho para refinar o elenco tricolor, pensando na Copa Libertadores da América.

"Realizei um sonho que tinha desde moleque, pois sempre quis jogar em um clube grande. E, agora, estou no São Paulo. Pude mostrar o meu futebol na Ponte Preta, em 2014, e espero repetir isso aqui. Estou motivado com este novo desafio e preparado para lutar por um lugar no time. Espero que esta nova etapa na minha carreira, agora com o Muricy, seja vitoriosa", projetou a nova contratação são-paulina.

Defendendo a Macaca na Segunda Divisão, onde conseguiu o acesso à elite nacional, Jonathan Cafu contabilizou sete gols e seis assistências em 32 partidas. O dianteiro é esperado como auxílio aos centroavantes Alan Kardec e Luís Fabiano, já que Osvaldo, atleta designado para executar tal função, não agradou e pode ser negociado.

"A torcida pode esperar um jogador com muita vontade e agudo, porque estas são as minhas principais características. Farei de tudo para dar alegria aos torcedores, pois quero agarrar esta oportunidade de atuar em um grande clube", completou o dianteiro, que não espera contribuir para a formação do Morumbi apenas com jogadas em velocidade: “Quero ajudar minha equipe com gols e assistências também”.

Divulgação/São Paulo FC
Também pretendido pelo Palmeiras, o veloz Jonathan Cafu assinou com o São Paulo por três temporadas

.
 
 
 
eXTReMe Tracker