Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/01/2015
13h39 | esportes - Futebol
Em meio a crise, Santos receberá duas propostas por Lucas Lima
Clique e Confira.

DO LANCENET!

Lucas Lima - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)

Em meio a debandada com jogadores saindo na Justiça, o Santos pode, enfim, ganhar algum dinheiro com a saída de mais um. O meia Lucas Lima, titular do meio-campo alvinegro tem duas propostas em mãos: do Torino (ITA) e do Shandong Luneng (CHN). A primeira, da Europa, é a que mais interessa ao jogador, por considerar um mercado promissor.

O martelo deverá ser batido ainda nesta terça-feira, quando o diretor executivo do clube, Dagoberto dos Santos, vai ser reunir com representar do meia para tratar das negociações. A princípio o Santos não gostaria que Lucas Lima deixasse a Vila Belmiro, mas o atleta não está satisfeito com os atrasos salariais de quatro meses, inclusive nos direitos de imagem.

Além disso, as propostas são tratadas como irrecusáveis aos envolvidos no negócio, já que os números superam o dobro do valor pago para tirar o armador do Internacional no início do ano passado.

Nas última segunda-feira, o presidente Modesto Roma Júnior se reuniu com o principal diretor do Doyen Sports, Nélio Lucas e, mesmo sabendo que o camisa 20 quer sair, mostrou que pretende ter mais conversas para tentar segurá-lo por mais tempo no Santos.

Lucas Lima foi comprado pelo Doyen Sports por R$ 5,5 milhões, sendo que o fundo de investimentos maltês tem 80% dos direitos econômicos do meia de 24 anos. O Peixe tem 10% e tem direito a 20% do lucro em cima da parte que cabe ao grupo investidor. Os outros 10% da fatia pertencem a Khodor Soccer.

Em seu primeiro ano com a camisa alvinegra, o jogador deu nove assistências e fez cinco gols.





.
 
 
 
eXTReMe Tracker