Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/01/2015
15h09 | esportes - Mercado da Bola
Palmeiras encaminha contratação do atacante Cafu, da Ponte Preta
CLIQUE E CONFIRA.
Agência do Estado 
 
O Palmeiras pode acertar até o início da próxima semana mais um reforço para o ataque. Trata-se de Cafu, jogador que defendeu a Ponte Preta na última Série B e já tem conversas bem adiantadas para assinar com o clube um contrato válido por três anos. O que está pendente é apenas um acerto financeiro com a equipe de Campinas, como valor de vitrine.

Ele foi comprado pelo fundo de investimento Doyen Sports e colocado no time campineiro de graça, mas para sair, precisa pagar um valor chamado de "taxa de vitrine", como se fosse uma espécie de multa. Negociação parecida aconteceu com o Palmeiras quando Marquinhos Gabriel deixou o clube.

Cafu tem 23 anos e chegou na Ponte Preta após aparecer com destaque no XV de Piracicaba, durante o Paulista do ano passado. O jogador se encaixa no estilo pedido pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que deseja um atacante de velocidade pelas pontas. Ele não é de marcar muitos gols - foram apenas seis em 32 jogos pela Ponte -, mas apareceu bastante pelos dribles e jogadas rápidas.

Assim como tantos jogadores, o atacante tem seus direitos federativos fatiados. São 45% da Doyen, 30% de um outro grupo de empresários e mais 25% da Ponte. A reportagem conversou com uma pessoa que participa da negociação e ela assegurou que o acerto está muito próximo de acontecer e que até segunda-feira o jogador já viaja para São Paulo, onde fará exames médicos e assinará contrato com o Palmeiras.

Caso se confirme a negociação, Cafu seria a nona contratação do Palmeiras. Já chegaram os laterais Lucas e João Paulo, o zagueiro Vitor Hugo, os volantes Amaral, Gabriel e Andrei Girotto, o meia Zé Roberto e o atacante Leandro Pereira.
 
 Cafu é um dos destaques da Ponte na Série B (Foto:PontePress/DJotaCarvalho)



...
 
 
 
eXTReMe Tracker