Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/01/2015
00h23 | esportes - Mercado da Bola
Palmeiras chega a acordo para ter atacante Rafael Marques por um ano
CLIQUE e CONFIRA.
Rafael Marques apresentado na China (Foto: Divulgação  )Rafael Marques com a camisa do Henan Jianye, da China (Foto: Divulgação )

 

O Palmeiras está muito perto de contratar o atacante Rafael Marques, de 31 anos, atualmente no Henan Jianye, da China. Já houve o acerto entre os dois clubes, e a parte salarial entre o Verdão e o atleta também está definida. Resta apenas a finalização da parte burocrática para a transferência ser sacramentada.

A diretoria do Alviverde conseguiu um empréstimo gratuito, válido por um ano, pagando os vencimentos do jogador. A negociação começou ainda no mês de dezembro e a expectativa é que até o fim da semana os últimos trâmites sejam resolvidos para o anúncio, já que o fuso horário é uma barreira. O atacante ainda tem dois anos de vínculo com o clube chinês.

Rafael Marques foi um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira. Os dois trabalharam juntos no Botafogo, em 2012 e 2013. O jogador, inclusive, atuou no Japão no mesmo período em que Oswaldo dirigiu o Kashima Antlers e fez muito sucesso no país. Ele já atuou no Alviverde, em 2004, mas teve passagem apagada.

O centroavante deve chegar para disputar posição com Leandro Pereira, único reforço para o ataque até agora, que veio da Chapecoense. Artilheiro do time em 2014, Henrique não teve o contrato renovado, já que precisava ser comprado do Mirassol. Homem de confiança de Oswaldo, Rafael deve iniciar a temporada na frente na luta pela posição.

 

Até agora, o Palmeiras já contratou o lateral-direito Lucas, o zagueiro Vitor Hugo, os volantes Amaral, Gabriel e Andrei Girotto e o meia Zé Roberto. O lateral-esquerdo João Paulo, ex-Flamengo, também está perto de ser anunciado.

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker